Uma nova pessoa

Cena comovente redime e transforma Dóris em outra pessoa no final de Mulheres Apaixonadas

Asquerosa participa de crime, leva surra e faz as pazes com os avós

Publicado em 21/11/2023

O que acontece com Dóris (Regiane Alves) no final de Mulheres Apaixonadas? A asquerosa se redime em uma cena comovente, após participar de um crime e levar uma surra.

Alpinista social, a filha de Carlão (Marcos Caruso) se envolve com Marcos (Dan Stullbach) só de olho no dinheiro do vilão. Por isso, ela aceita ajudá-lo em um plano macabro.

Assim, Dóris é a responsável por atrair Fred (Pedro Furtado) para o carro de Marcos. Os dois têm um embate com o veículo em movimento, que cai de um penhasco. Assim, Marcos e Fred morrem no final da novela, para o desespero de Raquel (Helena Ranaldi).

Ao saber da tragédia, a megera fica cheia de culpa. Dóris chora e sofre sozinha, a ponto de protagonizar uma cena comovente. Ela está na praia e encontra um casal de velhinhos.

Dóris (Regiane Alves), Flora (Carmen Silva) e Leopoldo (Oswaldo Louzada)
Dóris Regiane Alves Flora Carmen Silva e Leopoldo Oswaldo Louzada em Mulheres Apaixonadas

Por incrível que pareça, a vilã ajuda uma senhora que está passando mal e até segura na mão dela. “A minha mão nunca mais será igual a sua. Mas a sua, um dia será igual a minha! Você é uma menina muito bonita. Mão fria… Deve ter o coração quente…”, afirma.

Dóris se comove, ajuda o casal e sente algo diferente. É o que ela precisava para tomar um pouco de consciência e pensar em parar de criticar os avós. E realmente dá certo.

Após levar uma surra do pai em pleno hotel, virando chacota na frente de todos, Dóris se redime. No final de Mulheres Apaixonadas, ela aparece ao lado dos avós, dando um beijo em cada um deles, selando uma nova relação ao lado dos velhinhos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade