Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Bom coração

Cecília desfaz mal-entendido, surpreende e emociona Diana em Carinha de Anjo

Professora escala Gustavo para fazer uma visita à amiga e Inácio

Publicado em 25/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em Carinha de Anjo, Diana (Camilla Camargo) fica uma fera com Cecília (Bia Arantes). A professora descobre que Fabiana (Karin Hils) foi chamada para ser madrinha de casamento da ex-noviça e se surpreende.

A espevitada fala demais e conta a novidade para a amiga. Na mesma hora, a esposa de Inácio (Eddie Coelho) mostra que ficou chateada. Ela reclama dizendo que foi esquecida pela noiva de Gustavo (Carlo Porto).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Fabiana percebe que falou mais do que devia e tenta acabar com o climão. Mas Diana fica tão brava a ponto de fugir de Cecília em um encontro na escola.

A boleira dá de cara com a amiga e dá indiretas. Cecília não entende bem, mas logo depois saca porque foi tratada com frieza. Depois, ela explica para Fabiana. “O Inácio e a Diana vão ser padrinhos do meu casamento. Eu só não chamei antes porque o Gustavo quer vir convidar comigo”, revela.

Diana (Camilla Camargo) e Cecília (Bia Arantes) em Carinha de Anjo (Reprodução/SBT)

Cecília surpreende Diana

Cecília reclama que Diana está chateada com ela e Fabiana tenta colocar panos quentes. Mais tarde, ela chama Gustavo para ir até a fazenda.

O casal chega de surpresa com o convite. “A gente queria ter preparado melhor esse momento. Vocês dois sempre foram como irmãos pra mim. A Diana foi meu ombro amigo em todos os meus momentos tristes”, declara a ex-noviça.

Por isso, nesse momento de felicidade, vocês dois não poderiam deixar de ser…”, diz Gustavo. “Nossos padrinhos de casamento!”, anuncia Cecília, com muita alegria.

Gustavo diz que não quer presentes, mas Diana faz questão de fazer o bolo. Emocionada, ela abraça Cecília e as duas comemoram a união entre a professora e o pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz).

Leia outros textos AQUI

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....