Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Carinha de Anjo

Cassandra surpreende e se emociona com conselho de Dulce Maria

Megera fica de coração partido ao conversar com a menina

Publicado em 14/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Cassandra (Bárbara Maia) é vista por muitos como uma verdadeira megera. Mas, nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, a moça vai ficar de coração derretido graças a Dulce Maria (Lorena Queiroz).

Tudo começa quando Estefânia (Priscila Sol) descobre que está grávida. A tia Perucas, porém, teme pela reação da enteada e fica na casa de Gustavo (Carlo Porto).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Sendo assim, Vitor (Thiago Mendonça) decide revelar a notícia, mas Dulce faz questão de acompanhar o tio. A menina quer saber a reação de Cassandra ao saber que vai ganhar um irmão.

Vitor concorda e eles chegam em casa, mas o chef prefere falar com a filha primeiro. Ao saber do acontecido, a rebelde fica chocada.

Cassandra (Bárbara Maia) em Carinha de Anjo (Divulgação/SBT)

Dulce dá conselho a Cassandra

Na frente do pai, Cassandra não surta. Ela começa a chorar e mostra surpresa, dizendo que ficou feliz com a notícia. Do mesmo modo, conta que pretende frequentar a terapia.

O marido de Estefânia fica feliz e sai do quarto. Dulce vê o tio e pergunta da prima, mas ele dá uma desculpa. Entretanto, a jovem surpreende ao aparecer na sala.

“Dulce é você?”, diz, dando um abraço na menina. “Eu não sabia que você tava aqui”, questiona, com olhar triste e olhos marejados.

A garota percebe e pergunta porque Cassandra está triste e chorando. “Eu chorei de emoção. Em pouco tempo eu ganhei um pai e um irmão”, omite. Além disso, ela diz que ainda sente falta da mãe falecida.

Inocente, Dulce aproveita para dar um conselho a jovem. “Posso te contar um segredo? Sua mamãe foi embora aqui da Terra. Mas tá morando no seu coração e nos seus sonhos!”, afirma, deixando Cassandra desconcertada.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....