
A Globo segue escalando o elenco para Vai na Fé, a próxima novela das sete. Carolina Dieckmann é a novidade na produção.
Veja também:
A atriz foi escalada para a trama de Rosane Svartman que tem estreia prevista para janeiro de 2023. Ainda não há detalhes sobre a sua personagem.
Carolina se junta a Sheron Menezzes (a protagonista), Regiane Alves e Letícia Salles, que também estão garantidas na obra da autora de Totalmente Demais e Bom Sucesso.
Ela volta às novelas após viver Afrodite na fracassada O Sétimo Guardião, em 2018. Já sua última trama das sete foi a também péssima Três Irmãs, em 2008.

História de Vai na Fé
Vai na Fé é uma novela que conta a história de Solange (Sol) em um período pós-pandemia. Desempregada, ela vai dar duro para não deixar faltar nada para o marido, a mãe e as filhas.
Para isso, a protagonista começará a vender marmitas no centro do Rio de Janeiro. Com a ajuda da amiga, Bruna, Sol tentará atrair os clientes cantando funk. Ela adaptará as letras para um slogan de vendas.
Essa foi a maneira que a moça encontrou para levar dinheiro para casa. Com a pandemia, o marido, Armando, perdeu o emprego e não consegue uma nova ocupação. Já a mãe, Regina, cuida das pequenas Jéssica e Duda.

Além de um talento para as vendas, Sol também é uma cantora admirável. Ela chamará atenção dos produtores do cantor Lui Lorenzo. O artista decadente está montando um time de backing vocals e dançarinas e faz um convite para a moça.
Acontece que Sol teme a exposição, pois é evangélica e muito apegada à igreja. Em meio ao dilema, Sol vê as dívidas acumularem. Com dificuldades, ela terá que tomar uma sábia decisão que mudará completamente a sua vida.