Reviravolta

Caio é vilão em Terra e Paixão? Personagem de Cauã Reymond terá virada surpreendente na trama

Filho bastardo de Antônio vai se revelar uma pessoa cruel

Publicado em 07/05/2023

A novela Terra e Paixão estreia com muitos destaques. Caio (Cauã Reymond) é um dos protagonistas, mas que no decorrer da novela pode se revelar um grande vilão.

O filho bastardo de Antônio (Tony Ramos) terá uma virada surpreendente na trama. Sendo assim, ele vai infernizar a vida de Aline (Bárbara Reis) e ainda rivalizar com Irene (Gloria Pires).

No começo, Caio será apresentado como um aspirante ao cargo do pai do comando da fortuna da família. Entretanto, ele terá que brigar com Daniel (Johnny Massaro), seu meio irmão, para conseguir o objetivo. Além disso, ambos se apaixonarão por Aline.

Caio (Cauã Reymond), Aline (Barbara Reis) e Daniel (Johnny Massaro) em Terra e Paixão
Caio Cauã Reymond Aline Barbara Reis e Daniel Johnny Massaro em Terra e Paixão

Grande virada

Tudo muda, porém, com a morte de Daniel. O filho predileto de Irene terá um destino trágico na próxima novela das nove. Caio será um dos suspeitos.

Assim, o rapaz se livrará do irmão na busca pelo poder e pelo coração da protagonista. A partir daí, começará a rivalizar com Jonatas (Paulo Lessa), primo do falecido marido de Aline que também é apaixonado por ela.

Nessa parte, Caio pode se revelar o grande vilão da trama. Ele vai se aproximar da mocinha, mas para tentar dar um golpe nela, provando que tem o sangue ambicioso de Antônio nas veias.

Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão
Caio Cauã Reymond em Terra e Paixão

A virada é coerente e semelhante ao que o autor Walcyr Carrasco fez na novela O Outro Lado do Paraíso, com o personagem Renato (Rafael Cardoso).

Ele começou como mocinho, um médico que ajudava Clara (Bianca Bin) em suas vinganças. Entretanto, ao longo da história, se revelou o grande vilão e quase destruiu a protagonista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade