Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Feiticeira

Bruxa perigosa: Agatha ganha uma aliada inesperada para aniquilar Irene em Terra e Paixão

A feiticeira descobre um podre, abre os olhos de Antônio e acaba com a rival

Publicado em 22/10/2023

Agatha (Eliane Giardini) vai ganhar uma aliada de peso para aniquilar Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão. A bruxa dá de cara com uma velha amiga e fica surpresa.

Sem dar ponto sem nó, ela reencontra uma antiga comparsa dos tempos de cadeia: Emengarda/Emmy (Claudia Raia), ninguém menos que a mãe de Luigi (Rainer Cadete).

“Há quantos anos nós não vemos, não é mesmo, Emmy? Imagine só, a minha amiga de cana é tia do italiano que se casou com a filha do Antônio. Que mundo pequeno, meu Deus!”, afirma a feiticeira, sendo acolhida pela colega.

Todas contra Irene

Golpista e mau-caráter, Emmy chega à cidade para tirar dinheiro do filho. Em um primeiro momento, ela diz que é tia do falso italiano.

Espaçosa, a asquerosa se acomoda na fazenda de Antônio (Tony Ramos) e logo faz amizade com toda a família La Selva. Esperta, não demora para ela descobrir um podre de Irene.

Emengarda cai para trás ao saber que a megera tem um caso com Vinícius (Paulo Rocha) e vive indo a um motel barato com o geólogo.

Luigi (Rainer Cadete) e Emengarda (Claudia Raia) em Terra e Paixão
Luigi (Rainer Cadete) e Emengarda (Claudia Raia) em Terra e Paixão

Ao dar de cara com Agatha, ela reconhece a amiga e fala sobre a descoberta. “Eu tenho uma coisa muito valiosa para te oferecer e vou dar de mão beijada. Claro que se você achar que minha oferta vale algum dinheiro, eu vou aceitar alegremente, que os tempos estão difíceis”, revela, segundo o jornal O Globo.

A bruxa fica animada e dá uma grana para a amiga pela informação. Depois, arma um plano para Antônio flagrar a esposa na cama com Vinícius. Ao ver a cena e descobrir que é corno, o poderoso despacha Irene para ficar com Agatha, sem saber que a mãe de Caio (Cauã Reymond) é ainda mais perigosa.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade