Treta

Bruno Tálamo perde a paciência e parte para cima de Alexandre Suita em A Grande Conquista

Jornalista detonou o rival com uma série de palavrões

Publicado em 14/06/2023

A rivalidade entre Bruno Tálamo e Alexandre Suita ganhou novos contornos em A Grande Conquista. Donos da Mansão, eles brigaram feio com direito a muita provocação e palavrões.

A treta começou em meio à indicação de um participante para a zona de risco. Eles mandaram Murilo Dias, mas Suita fez um discurso dando a entender que não concordava com a decisão.

Bruno ficou bravo e detonou o empresário durante o programa ao vivo de terça (14). Ao ser chamado de banana, o cunhado de Gusttavo Lima anunciou que vai processar o jornalista.

Bruno Tálamo é eliminado de A Fazenda 14
Bruno Tálamo

Bruno x Suita

Após a votação que mandou Murilo, Bruno e Ana Paula para a Prova da Virada, Suita levou as palavras para o coração e colocou uma banana embaixo do travesseiro do rival.

Depois, uma briga feia começou na cozinha. Bruno foi provocado e ficou uma fera com o desafeto. Com ódio, o repórter partiu para cima de Suita.

“Você é vacilão. Otário. É um p* no c*. Tô nem falando com ele, quer levar uma comigo. Eu lacro em cima de você porque você é otário. Eu pego você a hora que eu quiser”, disparou, além de soltar uma série de palavrões.

Alexandre Suita
Alexandre Suita

Bruno disse que não conseguiu se controlar e pode até ser expulso se ficar perto de Suita. O jornalista voltou a xingar o empresário, que não se levantou e manteve a postura política.

Depois, ele explicou o que aconteceu para Thiago Servo e voltou a trocar farpas com o rival. “Fui pegar o bolo e o maluco vem com piadinha de c*”, disse. “Você é otário, vacilão, pé-de-breque”, soltou.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade