
Nos próximos capítulos de O Beijo do Vampiro, no ar no Canal Viva, Bóris (Tarcísio Meira) não aguenta ver a proximidade entre Lívia (Flávia Alessandra) e Rodrigo (Alexandre Borges).
Veja também:
- Sem coração, Hélio será testemunha da morte de personagem querido de Terra e Paixão: "Chá com veneno!"
- Após assinar a certidão de óbito de Iraê, Irene revela segredo bombástico de Vinícius em Terra e Paixão
- Após lacrar o caixão de Antônio, Agatha morre do coração ao descobrir que Irene matou personagem querido em Terra e Paixão
O vampirão invade o quarto da moça enquanto ela dorme. Sentado ao seu lado, lembra do passado e a chama de Cecília. Mas a mãe de Zeca (Kayky Brito) sonha com outra pessoa.
Ela chega a dizer que ama Rodrigo, fato que deixa Bóris irritado. Tanta raiva faz com que Lívia tenha um pesadelo e desperte em seguida. Mas o ser das trevas vai embora antes que ela o veja.
Bóris arma contra Rodrigo
No dia seguinte, Zeca é flagrado longe de casa. Ele se atrasa para voltar da casa do pai e Lívia se desespera. Sem saber de nada, ela pensa que o filho fugiu.
Mas o menino aparece do nada graças a um plano de Ezequiel (Celso Frateschi). O garoto diz que acordou mais cedo e foi até o quarto do guardião para estudar.
Após o mal entendido, eles acompanham o homem até a obra da igreja. É nesse momento que Bóris observa Rodrigo e Lívia em clima de romance.

Depois que a professora se despede, o vampirão arma contra o rival. Ele faz um movimento de longe e joga telhas na cabeça do arquiteto.
Rodrigo só não é atingido graças a fé de Ezequiel, que faz uma barreira de luz e protege o rapaz. O iluminado comemora seu feito e olha para Bóris, que vai embora aborrecido.