Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Estreia às 18h

Baile de 18 anos antecipa tragédia na novela Além da Ilusão

Elisa, personagem de Larissa Manoela, morre no começo da trama

Publicado em 31/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Além da Ilusão estreia no horário das 18h dia 7 de fevereiro. A trama de Alessandra Poggi começa com um baile que celebra os 18 anos de Elisa (Larissa Manoela).

É nessa festa que ela conhece o mágico Davi (Rafael Vitti), seu grande amor. Entretanto, a relação deles vai ser proibida por Matias (Antonio Calloni), o pai da moça.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Os conflitos começam até que uma tragédia marca a vida dos três. Após um plano de Matias para matar o mágico, Elisa acaba sendo a vítima. A moça morre e, para piorar, Davi é preso acusado do crime.

O baile de Elisa

A história começa no Palace Hotel, em Poços de Caldas (MG), na véspera da festa de 18 anos de Elisa, filha do juiz Matias e de Violeta (Malu Galli).

Perto do local, na praça da cidade, Davi Jardim apresenta seus truques de mágica e é acompanhado pelo olhar atento de algumas pessoas, entre elas, a menina Isadora (Sofia Budke/Larissa Manoela), filha mais nova do casal Tapajós.

Dorinha, como a criança é chamada, acaba sendo voluntária para um dos números de Davi e fica fascinada com os truques do mágico. Depois de ser salvo por Dorinha de uma enrascada durante sua apresentação na praça, Davi chega à pensão de Romana (Andrea Dantas), onde está hospedado.

Lá, a proprietária e o mágico conversam sobre o passado do jovem que, apesar de ser pobre, vem de uma família de posses que perdeu tudo. Mesmo com formação no Exterior, o sonho de Davi é se tornar o maior ilusionista de todos os tempos. Vivendo de bicos, o mágico acaba aceitando a proposta de Romana para trabalhar como garçom em um baile de aniversário, sem saber que a festa era da irmã de Isadora.

Larissa Manoela e Sofia Budke (Mauricio Fidalgo/Globo)

O encontro entre Elisa e Davi

Em meio à ansiedade pela chegada da festa, Elisa terá que lidar com a ausência da mãe em seu baile, já que Violeta acaba viajando às pressas para Campos dos Goytacazes (RJ), depois de receber a notícia de que seu pai, o velho Afonso Camargo (Lima Duarte), está muito doente. Antes de partir, Violeta tranquiliza a filha, garantindo que nada dará errado e ela terá uma linda festa de aniversário.

Na noite do baile, a sonhadora Elisa está deslumbrante com seu vestido azul. Mas, ao descobrir que a banda irá atrasar, a aniversariante fica muito triste, imaginando que sua festa será um fiasco.

Ao saber que Davi está no baile trabalhando como garçom, Dorinha sugere que o mágico se apresente enquanto a banda não chega, entretendo os convidados. Davi topa, e Elisa se encanta com os truques do jovem. É desse encontro que surge uma grande paixão entre os dois, para a ira de Matias.

Mesmo com esse empecilho, Davi se envolve com Elisa. Mas tudo acaba após uma tragédia. Com a morte de Elisa, Davi vai parar na cadeia e por lá fica durante dez anos. Ao sair, se depara com Dorinha, mais velha e idêntica a irmã.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....