Espírito

Após ser enterrada em local inusitado, Maria Santa faz milagre na vida de Morena em Renascer

Mocinha vira anjo na vida da amiga após dar à luz João Pedro

Publicado em 31/01/2024

A morte de Maria Santa (Duda Santos) marca os próximos capítulos de Renascer. Após ser enterrada em local inusitado, ela volta para fazer milagre na vida de Morena (Uiliana Lima).

Santinha morre após dar à luz João Pedro (Juan Pedro) e a tragédia deixa José Inocêncio (Humberto Carrão) devastado, a ponto de rejeitar o próprio filho.

O coronel chama o bebê de maldito e nem olha na cara dele. Surpreso, Deocleciano (Adanilo) pega a criança e leva para sua casa, deixando a esposa surpresa.

Morena fica encantada com a criança e pede para criá-la. Afinal, José Inocêncio diz que o filho foi o responsável pela morte de seu grande amor.

José Inocêncio (Humberto Carrão) e Maria Santa (Duda Santos) no remake de Renascer
José Inocêncio Humberto Carrão e Maria Santa Duda Santos no remake de Renascer

Em meio aos cuidados com João Pedro (nome escolhido por Morena), algo inusitado acontece. Santinha, após ser enterrada aos pés do jequitibá, retorna para ajudar a amiga.

Por incrível que pareça, a antiga quenga começa a produzir leite e consegue amamentar o bebê. Ela afirma que é obra do espírito de Maria Santa, que voltou para fazer o milagre.

Assim, Morena vira praticamente a mãe de João Pedro. Depois de um tempo, Inocêncio resgata o filho, mas o trata tão mal que o menino prefere ficar mais na casa dos padrinhos do que do pai.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade