Redenção

Após sequestro, Ramiro muda tudo e faz Aline chorar de emoção com atitude em Terra e Paixão

Capanga de Antônio desiste de plano e fica entre a vida e a morte

Publicado em 26/12/2023

Ramiro (Amaury Lorenzo) segue as ordens do patrão e sequestra Aline (Bárbara Reis) em Terra e Paixão. Mas ele decide mudar tudo e surpreende a mocinha com uma grande atitude.

Ao descobrir que a rival está morando em um convento, Antônio (Tony Ramos) manda o capanga tirá-la de lá. Prontamente, o pau-mandado ameaça a professora e outra freira.

O namorado de Kelvin (Diego Martins) leva Aline e Teresinha (Laura Prado) para um barraco no meio do nada. Por lá, ele conta com a ajuda dos outros funcionários do poderoso.

Asqueroso, Antônio aparece no cativeiro e diz que colocará os filhos de Aline para adoção. A mocinha fica desesperada e com muito ódio, mas nada pode fazer.

Ramiro (Amaury Lorenzo) e Kelvin (Diego Martins) em Terra e Paixão
Ramiro Amaury Lorenzo e Kelvin Diego Martins em Terra e Paixão

Entretanto, uma reviravolta acontece quando Ramiro desiste do crime. Por incrível que pareça, o peão pede desculpas para Aline e afirma que vai ajudá-la.

A atitude deixa a protagonista desconfiada, mas o capanga cumpre o que promete. Ramiro engana os peãos e tira Aline e Teresinha da tapera. Ao ver o arrependimento do rapaz, Aline chora de emoção.

Mas não demora para um capanga perceber que foi enganado e avisar Antônio. Assim, Ramiro é encontrado e leva uma grande surra. Já Aline e a amiga são pegas novamente. Entre a vida e a morte, o bandido promete que vai se redimir e detonar todos os crimes do patrão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade