Fim da linha

Após se meter com vilões, personagem intragável tem morte trágica em Terra e Paixão

Morte inesperada vai abalar a novela de Walcyr Carrasco

Publicado em 26/08/2023

Uma morte trágica vai abalar os próximos capítulos da novela Terra e Paixão. Um personagem intragável paga caro por se meter com os grandes vilões da trama.

Após a chegada de Agatha (Eliane Giardini), a história sofre a maior reviravolta. Irene (Gloria Pires) trata logo se livrar de sua grande rival e encomenda a sua morte, mas ela escapa.

Antônio (Tony Ramos) cai para trás ao saber do plano da esposa e faz de tudo para proteger a ex. Para se ter ideia, ele coloca Ramiro (Amaury Lorenzo) para ser o segurança particular da mãe de Caio (Cauã Reymond).

Alexandra Richter como Nice em Terra e Paixão
Alexandra Richter como Nice em Terra e Paixão

Em meio a briga familiar, Nice (Alexandra Richter) se dá mal. Executora do atentado contra Agatha, ela fica na mira de Irene e Antônio. A megera fica uma fera ao ver sua comparsa ser chamada para depor na polícia. Já o rei da soja se surpreende ao saber que ela contratou o bandido que tentou sequestrar sua ex.

Sendo assim, Nice morre no decorrer da novela Terra e Paixão. A missionária asquerosa se dá mal por se envolver com os vilões e será vítima do casal do mal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade