Pamonha

Após reencontrar Agatha, Angelina parte para cima de Irene e o pior acontece em Terra e Paixão

Governanta enfrenta a megera e se dá mal

Publicado em 26/12/2023

Angelina (Inez Viana) leva um susto ao reencontrar Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão. Após sonhar e ver o espírito da bruxa, ela fica cada vez mais desesperada.

A governanta não para de pensar na amiga e esquece até do serviço. Tanto que Irene (Gloria Pires) percebe e vai confrontá-la, mas acaba levando a pior.

Cansada de ser humilhada, Angelina revida na mesma moeda. Ela joga suco na cara de Irene e deixa a megera cuspindo fogo, com muito ódio.

Humilhada, a mãe de Petra (Débora Ozório) vai reclamar com Antônio (Tony Ramos) e exige que Angelina seja demitida. Acuado, o fazendeiro decide escorraçar a empregada.

Inez Viana interpreta Angelina em Terra e Paixão
Inez Viana interpreta Angelina em Terra e Paixão

O curioso é que Angelina não deita para a demissão e ameaça o patrão. Afinal, ela sabe muita coisa do fazendeiro, inclusive detalhes sobre a morte de Agatha.

Chorando, ela afirma que pode contar tudo o que sabe e deixa Antônio irritadíssimo. “Tente abrir a boca contra mim, e quem vai se dar mal é você!”, dispara o vilão.

Sem medo, Angelina chama Antônio de demônio e faz as malas. Na sarjeta, ela prepara seu plano de vingança e ajuda Aline (Bárbara Reis) e Caio (Cauã Reymond) a dar fim ao poderoso.

Depois de bancar a pamonha, a governanta se une ao casal para acabar com Antônio. Ela abre a boca e fala tudo o que sabe, inclusive coisas sobre a noite em que Agatha morreu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade