Vida nova

Após levar um tiro, Lucinda não morre em Terra e Paixão: ela acorda em momento emocionante

Esposa de Marino é vítima de Antônio, fica em coma e sobrevive

Publicado em 06/01/2024

Lucinda (Débora Falabella) enfrenta um momento horrível no final de Terra e Paixão. A mocinha leva um tiro na cabeça, mas felizmente NÃO MORRE.

Após o casamento de Anely (Tatá Werneck), a mocinha é vítima de um atentado planejado por Antônio (Tony Ramos). O fazendeiro quer se vingar da presidente da cooperativa e de Marino (Leandro Lima).

“Não vou esquecer o que você falou pra mim, dona Lucinda. Essas coisas não vão ficar assim””, ameaça o vilão, que cumpre o que promete e contrata um matador para dar fim à dona da pousada.

E não dá outra: Lucinda é gravemente ferida e vai para o hospital entre a vida e a morte. Ela fica em estado grave e Mariano tenta até acabar com Antônio.

Marino (Leandro Lima) e Lucinda (Débora Falabella)
Marino Leandro Lima e Lucinda Débora Falabella

Lucinda sobrevive ao tiro, mas fica em coma por muito tempo. Ela só acorda nos últimos capítulos da novela, após uma passagem de tempo.

Várias pessoas visitam a mocinha e mostram sua dor. Anely até esquece as piadas e passa pelo maior sofrimento da sua vida ao ver a irmã no hospital, assim como Angelina (Inez Viana).

O momento em que Lucinda reage acontece no dia do aniversário de Cristian (Felipe Melquíades). Com o coração na mão, o menino visita a mãe e pede que ela acorde. Felizmente, o milagre acontece e Lucinda abre os olhos.

Após alguns exames e cuidados, a mocinha se recupera. Lucinda não morre, ao contrário: ela termina a novela feliz, ao lado da família, e ainda pode engravidar de Marino.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade