Ascensão

Após enterrar Tadeu vivo, Lucinda fica rica e realiza sonho ao lado de Marino em Terra e Paixão

Crime do asqueroso vem à tona e mocinha vê sua vida mudar para melhor

Publicado em 02/11/2023

Com um coração de ouro, Lucinda (Débora Falabella) muda de vida em Terra e Paixão. A mocinha enterra Tadeu (Claudio Gabriel), fica rica e realiza um sonho.

Tudo acontece após um crime do asqueroso vir à tona. Assim, a dona da pousada se beneficia e colhe várias coisas boas.

O fim de Tadeu e a ascensão de Lucinda

Tudo começa quando Tadeu decide desviar dinheiro da cooperativa. O marido de Gladys (Leona Cavalli) exige que Enzo (Rafael Gualandi) o ajude no plano macabro.

Assim, os dois conseguem pegar uma bolada da organização, mas logo são descobertos. Não demora para o presidente ser desmascarado e afastado de seu cargo.

Tadeu se dá mal ao ver seu crime ser exposto e fica sem emprego. Quem aproveita a situação trágica é Lucinda, que é convidada para assumir o lugar do asqueroso.

Tadeu (Claudio Gabriel) e Enzo (Rafael Gualandi) em Terra e Paixão
Tadeu (Claudio Gabriel) e Enzo (Rafael Gualandi) em Terra e Paixão

A irmã de Anely (Tatá Werneck) fica assustada, mas aceita e ganha o emprego dos sonhos, passando de gerente para presidente da cooperativa. Tadeu fica uma fera, mas acaba parando no limbo.

Centrada, Lucinda ajuda os produtores a faz a cidade prosperar. Como recompensa, ganha um bom salário e fica prestes a enriquecer.

Para completar, a mocinha aceita um pedido de casamento de Marino (Leandro Lima). O bonitão recupera seu cargo na delegacia, se redime e trilha um caminho de sucesso ao lado do seu grande amor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade