Sofrimento

Após descobrir que sempre foi corno, Jonas tem mais uma decepção com Adriana em Elas por Elas

Executivo cai para trás ao descobrir o maior segredo da namorada

Publicado em 23/02/2024

Como não se bastasse descobrir que sempre foi corno, Jonas (Mateus Solano) sofre mais uma decepção em Elas por Elas, dessa vez com Adriana (Thalita Carauta).

O executivo fica uma fera ao descobrir um segredo grave da veterinária. Ele não suporta tamanha traição e decide dar fim ao romance entre os dois.

Jonas cai para trás ao saber que Adriana teve um caso com Sérgio (Marcos Caruso) no passado. Pior que isso, engravidou do empresário e escondeu isso a vida toda.

Sem saída, Adriana conta que Sérgio é o pai biológico de Ísis (Rayssa Bratillieri) e faz o namorado surtar. Com ódio, ele humilha a moça e decide sair de casa.

Jonas (Mateus Solano) e Adriana (Thalita Carauta) em Elas por Elas
Jonas Mateus Solano e Adriana Thalita Carauta em Elas por Elas

Tudo isso acontece depois que Jonas sofre um baque de Helena (Isabel Teixeira). O executivo promete se vingar e matar a ex ao saber que foi enganado.

Jonas descobre que Helena é mãe de Marcos (Luan Argollo), portanto, engravidou de Bruno (Luan Argollo). A megera usou a gravidez para enganá-lo, dizendo que o filho era dele, e acabando assim com o namoro de Jonas e Adriana.

Sem filho e sem namorada, o cadeirante passa por mais uma onda de sofrimento na novela das seis. Ele fica tão depressivo que pensa até em desistir de tudo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade