Alta tensão

Após bancar a adolescente, Helena tem reencontro explosivo com César em Mulheres Apaixonadas

Protagonista tenta fugir, mas fica cara a cara com seu grande amor

Publicado em 09/06/2023

Depois de tanto fugir e bancar uma verdadeira adolescente, finalmente Helena (Christiane Torloni) finalmente reencontra César (José Mayer) em Mulheres Apaixonadas?

A veterana fica cara a cara com o seu grande amor da juventude em uma situação embaraçosa. Sem ter como escapar, ela decide abrir o jogo para o médico.

O encontro acontece na escola, depois que Marcinha (Pitty Webo), filha do doutor, se aproxima de Helena. Elas ficam grandes amigas e a moça aproveita para apresentar o pai à diretora durante uma reunião de pais.

Helena frente a frente com César

Após ser avisada por Santana (Vera Holtz), Helena também tenta fugir, mas não consegue. César aparece na recepção da diretoria e dá de cara com a professora. Ele cai para trás e fica desacreditado, sem saber o que dizer.

Helena, por sua vez, tenta se explicar. “Eu sabia que você estava aqui. Vi quando chegou com a sua filha. Fiz todo o possível para que não me visse. Eu não queria te encontrar. Não assim. Depois de tanto tempo”, justifica a esposa de Téo (Tony Ramos).

César fica uma fera com a ex. “Eu preferia que não tivesse acontecido. Eu desejava não encontrar você nunca mais…”, dispara. “Existem coisas que a gente não esquece com o tempo…”, afirma.

César (José Mayer) e Helena (Christiane Torloni) em Mulheres Apaixonadas
César José Mayer e Helena Christiane Torloni em Mulheres Apaixonadas ReproduçãoCanal Viva

O médico joga na cara a traição de Helena que aconteceu no passado. Por incrível que pareça, o garanhão levou um par de chifres da protagonista da novela há 15 anos.

“A ferida ainda está aberta. Eu queria que cicatrizasse. Mas não aconteceu…”, conta ele, rancoroso, enquanto Helena ainda tenta se desculpar, pois ainda é louca por César.

Antes que o barraco aconteça, Marcinha chega com Paulinha (Roberta Gualda) e interrompe a conversa. A menina nem imagina que a sua professora predileta viveu um grande amor com seu pai.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade