Triste destino

Após abandonar Maria Santa no bordel, o que acontece com Venâncio e Quitéria em Renascer?

Pais de Santinha somem no mundo e nunca mais encontram a filha

Publicado em 25/01/2024

Apaixonada por José Inocêncio (Humberto Carrão), Maria Santa (Duda Santos) revela ao pai que foi beijada pelo coronelzinho. Sem pensar duas vezes, Venâncio (Fábio Lago) abandona a filha em Renascer.

Veja também:

    O asqueroso leva a jovem para morar no bordel de Jacutinga (Juliana Paes). Ele avisa a cafetina que Santinha é a nova quenga do local e Quitéria (Belize Pombal) nada pode fazer.

    A dona de casa sofre muito ao perder outra filha. Mas assim como aconteceu com Marianinha (atriz não aparece na novela), Maria Santa também é vítima do pai maléfico.

    Maria Santa (Duda Santos) e sua mãe, Quitéria (Belize Pombal) em Renascer
    Maria Santa Duda Santos e sua mãe Quitéria Belize Pombal em Renascer

    Prontamente, Jacutinga acolhe a moça e a ensina várias coisas da vida. Entretanto, a mulher não coloca Santinha para trabalhar no local, ela a preserva até o reencontro da jovem com Inocêncio.

    O coronelzinho pede Santinha em casamento e ela aceita. Tudo para se livrar do assédio de Belarmino (Antonio Calloni) e Firmino (Enrique Diaz), que oferecem o maior dinheiro para desvirginar a mocinha.

    Enquanto isso, Venâncio e Quitéria somem no mundo. Eles se mudam da região para um local desconhecido e não aparecem mais na novela. Ou seja, Maria Santa nunca mais tem notícias dos pais.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade