Irmã de Santinha

Apenas duas pessoas descobrem o que realmente aconteceu com Marianinha em Renascer

Filha mais velha de Venâncio e Quitéria mudou de vida e não aparece na novela

Publicado em 03/02/2024

Somente duas pessoas descobrem o que aconteceu com Marianinha, a irmã de Maria Santa (Duda Santos) no remake de Renascer.

Após ser expulsa de casa por Venâncio (Fábio Lago), a moça misteriosa caiu no mundo. Grávida, acabou acolhida por Rachid (Gabriel Sater), o libanês que salvou a vida de José Inocêncio (Humberto Carrão).

O “turco” aceitou assumir o filho de Marianinha e se casou com ela. Juntos, formaram uma grande família e tiveram mais cinco filhos, bem longe da região de Ilhéus.

Mas, infelizmente, Marianinha morre e só não leva seu segredo para o túmulo porque decide escrever uma carta. Ela pede que Rachid entregue o papel para Maria Santinha, sem imaginar que a irmã já está morta. Sendo assim, Marianinha não aparece em Renascer.

Rachid (Gabriel Sater) na primeira fase da novela Renascer
Rachid Gabriel Sater na primeira fase da novela Renascer

O mascate segue a orientação da esposa e guarda a carta a sete chaves. Depois, reencontra Inocêncio e fala sobre o acontecido, mas se recusa a entregá-la para o coronel.

Rachid finge até que queimou a carta, mas decide abri-la ao lado de Inocêncio no final da novela. Juntos, apenas Rachid e José Inocêncio descobrem o que aconteceu com Marianinha: ela foi abusada e engravidou de Venâncio, seu próprio pai.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade