Se deu mal!

Antônio perde mais uma batalha para Aline, dá chilique e chora de ódio em Terra e Paixão

Vilão cai para trás ao saber que a rival saiu da prisão

Publicado em 23/11/2023

Mais um plano de Antônio (Tony Ramos) vai dar errado em Terra e Paixão. Aline (Bárbara Reis) deixa a prisão e deixa o rival chorando de ódio.

Após forjar um plano contra a professora, o fazendeiro consegue mandá-la para a cadeia. Agatha (Eliane Giardini) faz a polícia pensar que a mocinha deu um tiro em seu marido.

Mas, ainda no hospital, Antônio recebe uma notícia: Aline está solta. A protagonista comove o juiz na audiência de custódia e consegue responder ao processo em liberdade.

Silvério (Samir Murad) avisa o patrão, que dá o maior chilique. Antônio não acredita e xinga a rival de tudo quanto é nome. Além disso, detona o plano furado da esposa.

Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond) na novela Terra e Paixão
Aline Barbara Reis e Caio Cauã Reymond na novela Terra e Paixão

A bruxa nem liga e o vilão continua dando um show, totalmente revoltado. Sem filtro, ele afirma que Aline já deveria estar morta, pois é a pessoa que mais tem atrapalhado sua vida.

Enquanto isso, a mocinha deixa a prisão e volta para casa. Ela comemora e chora de alegria ao reencontrar o filho e a mãe. Além disso, diz que está mais forte para enfrentar o fazendeiro macabro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade