Antes Márcia, agora Lara: Deborah Secco revive papel de Eva Wilma na adaptação de Elas por Elas

Publicado em 10/08/2023

Lara é uma das protagonistas da adaptação de Elas por Elas. Na nova versão da trama, que estreia em setembro na Globo, Deborah Secco revive papel de Eva Wilma.

Antes Márcia, a personagem ganhou um novo nome e modificações em sua trajetória. Entretanto, o drama envolvendo o marido será o mesmo.

Lara em Elas por Elas

Na releitura da novela que fez sucesso em 1982, Lara tem a iniciativa de reunir novamente, após 25 anos, seu antigo grupo de amigas: Taís (Késia Estácio), Helena (Isabel Teixeira), Adriana (Thalita Carauta), Renée (Maria Clara Spinelli), Carol (Karine Teles) e Natália (Mariana Santos).

Segundo a sinopse da trama, Lara desistiu de seguir a carreira no Direito quando se casou com o bem-sucedido advogado Átila (Sergio Guizé). Ela também sempre acreditou ter uma vida perfeita ao lado dele e das filhas, Cris (Valentina Herszage) e Yeda (Castorine).

Todavia, quando Átila morre, durante um encontro com a amante, e Lara vê todo seu conto de fadas desaparecer, o jogo começa a mudar. Ela não vai deixar barato o fato de ter sido traída e seu principal objetivo será descobrir com quem Átila estava quando morreu.

Para isso, vai contratar Mário Fofoca (Lázaro Ramos) para ajudá-la na investigação. O que tanto Lara nem Mário desconfiam é que essa mulher misteriosa está bem mais perto do que eles imaginam.

As sete protagonistas de Elas por Elas
As sete protagonistas de Elas por Elas

Vale destacar que a personagem de Deborah Secco conhecerá um novo amor e tentará retomar a carreira de advogada após o evento trágico. Além dessas modificações, a mulher terá apenas duas filhas, e não três, como foi na original. Tudo indica que o personagem Ivan, que foi vivido por André de Biase, não existirá em 2023.

Elas por Elas estreia em setembro na Globo, no lugar de Amor Perfeito. A nova versão é escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Amora Mautner. A releitura da trama, atualizada para os dias atuais, mantém o olhar principal e tão característico da obra criada originalmente na década de 1980 por Cassiano Gabus Mendes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade