Traste

Antes de morrer, José Venâncio faz Teca chorar de emoção com atitude linda em Renascer

Publicitário tem uma conversa esclarecedora com a menina

Publicado em 13/04/2024

José Venâncio (Rodrigo Simas) morre em Renascer. Já prevendo seu final trágico, o mocinho tem uma conversa esclarecedora com Teca (Lívia Silva) e faz a mocinha chorar de emoção com uma atitude linda.

Um verdadeiro traste, o publicitário põe a mão na consciência e pede desculpas por todo o preconceito que teve com a menina. Surpresa, Teca não entende a posição do namorado de Buba (Gabriela Medeiros).

Venâncio diz à gestante que vai à fazenda para contar toda a verdade. Ele pretende revelar para José Inocêncio (Marcos Palmeira) que Buba é uma mulher trans e não está grávida coisa nenhuma.

Além disso, Venâncio pede que Teca o ajude a lidar com o conflito que vai acontecer. Com o coração na mão, o rapaz afirma que gosta muito dela, sobretudo pela mudança que fez na vida de Buba.

José Venâncio (Rodrigo Simas) em Renascer
José Venâncio (Rodrigo Simas) em Renascer

Teca ouve as palavras do carrasco e fica emocionada. Ela garante que vai dar seu filho para a psicóloga e que não pretende abandoná-la.

Assim, o ex de Eliana (Sophie Charlotte) viaja, mas antes de abrir o jogo com o coronel, José Venâncio é vítima de uma tocaia. O mocinho leva um tiro e morre nos braços de João Pedro (Juan Paiva).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade