Asqueroso

Antes de morrer, Antônio paga por crimes da forma mais lenta e dolorosa em Terra e Paixão

Vilão vira vítima de Agatha e começa a agonizar aos poucos

Publicado em 21/11/2023

Antônio (Tony Ramos) vai pagar por seus crimes de forma lenta e dolorosa na reta final de Terra e Paixão. O vilão vira a principal vítima da bruxa Agatha (Eliane Giardini).

Antes de morrer, o fazendeiro começa a agonizar ao consumir os chás venenosos da megera. Asquerosa, ela coloca pós e ervas na comida e na bebida no marido.

Assim, aos poucos Antônio vai ficando com sintomas estranhos. Ele começa a se esquecer das coisas, sente fraquezas e passa por problemas de visão.

Irene (Gloria Pires), Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Irene Gloria Pires Antônio Tony Ramos e Agatha Eliane Giardini em Terra e Paixão

A situação debilitada do poderoso é perfeita para Agatha colocar seu plano macabro em prática: roubar todo o dinheiro e as posses do fazendeiro, como parte de sua vingança.

Fato é que Antônio começa a agonizar, a ponto de preocupar Petra (Débora Ozório), que chama um médico para examinar o pai. Perto da morte, ele começa a repensar as suas atitudes.

O fim trágico do vilão é uma grande possibilidade. Por outro lado, se não morrer, Antônio vai ficar com graves sequelas, provavelmente no limbo e sob cuidado dos dois filhos: Petra e Caio (Cauã Reymond).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade