No limbo

Antes de morrer, Agatha desmascara e deixa Luigi pobre em Terra e Paixão: “Nunca foi nobre italiano”

A bruxa dá fim à farsa do malandro e surpreende Antônio e Petra

Publicado em 26/11/2023

O maior segredo de Luigi (Rainer Cadete) é revelado em Terra e Paixão. O malandro paga por seus pecados pelas mãos de Agatha (Eliane Giardini).

Primeiro, ele se mete no caso entre Tadeu (Claudio Gabriel) e Sidney (Paulo Roque). Por isso, é sequestrado ao lado do presidente da cooperativa.

Sidney faz Tadeu e Luigi de reféns e exige uma bolada em dinheiro, que chega a receber, mas antes é capturado pela polícia e tem um fim trágico.

Totalmente transtornado, o namorado de Anely (Tatá Werneck) decide ir atrás da grana, que foi abandonada na floresta. Mas o pamonha se dá mal ao descobrir que o dinheiro é falso.

Anely (Tata Werneck) e Luigi (Rainer Cadete) em Terra e Paixão
Anely Tata Werneck e Luigi Rainer Cadete em Terra e Paixão

Além de ficar sem a fortuna, Luigi ainda é vítima de Agatha. A bruxa descobre o maior segredo do golpista: que ele não é italiano coisa nenhuma.

“Pesquisei e preparei a seu pedido, atestando que este Luigi é um vigarista. Golpista da internet, nunca foi nobre italiano. O pai, sim, era italiano, mas falido. A mãe, uma trambiqueira brasileira, Emengarda, que você conheceu na prisão”, revela Frazão (Alamo Facó), que produz um dossiê sobre o malandro.

Vitoriosa, Agatha manda o funcionário forjar um documento para provar que Luigi está desviando dinheiro das empresas de Antônio (Tony Ramos).

Assim, ela entrega os papéis para o marido e faz Luigi ser escorraçado de seu cargo. Petra (Débora Ozório) também acredita na história e humilha o forasteiro, que fica no limbo e na pobreza.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade