Apaixonada?

Angelina teve um caso com Agatha? Segredo da governanta vem à tona em Terra e Paixão

Veterana revela grande amor pela mãe de Caio

Publicado em 26/10/2023

Angelina (Inez Viana) mostra que tem algo íntimo relacionado a Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão. Uma declaração revela que a governanta sente um grande amor pela forasteira.

Durante uma conversa, a funcionária dos La Selva admite que sempre gostou muito da mãe de Caio (Cauã Reymond), abrindo margem para um questionamento: será que elas tiveram um caso?

A relação entre Angelina e Agatha

Na discussão, Angelina pressiona a amiga e faz perguntas sobre o passado. Ofendida, Agatha diz que não quer responder nada e ameaça acabar com a amizade.

Prontamente, a governanta muda o tom e afirma que ama a ex de Antônio (Tony Ramos). Eu nunca vou desconfiar de você. Nunca! Você é a pessoa que eu mais amo nessa vida. Acho que por você eu seria capaz de tudo, dispara.

Agatha (Eliane Giardini) e Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão
Agatha (Eliane Giardini) e Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão

Agatha fica impressionada e percebe que tem a amiga nas mãos. Mas, por que Angelina tem essa verdadeira fixação e amor pela bruxa?

Tudo indica que as duas são parentes, ou seja, irmãs. Uma teoria mostra que a ligação entre as duas é antiga, desconhecida até mesmo por Lucinda (Débora Falabella) e Anely (Tatá Werneck), sobrinhas de Angelina.

Entretanto, as duas devem descobrir a verdade na reta final da novela. Por ser irmã de Agatha, Angelina é capaz de ajudá-la em vários planos macabros, como depenar e tirar dinheiro de Antônio, assim como acabar com Irene (Gloria Pires).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade