Triste fim

Angelina é pega no pulo, recebe dura punição e vai parar na sarjeta em Terra e Paixão

Governanta deixa de ser pamonha e paga caro por enfrentar Irene

Publicado em 17/12/2023

Principal suspeita da morte de Agatha (Eliane Giardini), Angelina (Inez Viana) é pega no pulo na reta final de Terra e Paixão. Ela recebe uma dura punição e vai parar na sarjeta.

A governanta tem vários motivos para ter envenenado a bruxa. Ainda mais ao ser humilhada por ela. Por isso, Angelina pode ter feito o chá mortal que matou Agatha antes da queda da escada e dos tiros.

Fato é que a funcionária de Antônio (Tony Ramos) começa a ter várias visões com a amiga. Além disso, não consegue se livrar dos itens pessoais dela.

Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão
Angelina Inez Viana em Terra e Paixão

Primeiro, Irene (Gloria Pires) vê um vestido de Agatha em seu armário e dá o maior chilique. Depois, encontra mais coisas da rival pela casa e vai confrontar a governanta.

Sem filtro, a megera ofende Angelina sem dó. Mas dessa vez, a empregada revida e reage aos xingamentos, mostrando que deixou de ser pamonha.

Irene fica chocada e Antônio flagra a discussão. Sem dó, o fazendeiro demite Angelina. Assim, ela vai parar no olho da rua, abandonada e sem rumo. Será que ela vai se vingar?

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade