Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Sensata?

Alice faz justiça por Nanda ao infernizar Léo e Olívia em Páginas da Vida

Personagem de Regiane Alves atazana o casal intragável

Publicado em 24/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A chegada de Léo (Thiago Rodrigues) está agitando os capítulos recentes de Páginas da Vida, reprisada atualmente no Canal Viva. O ex de Nanda (Fernanda Vasconcellos) logo é encontrado por Olívia (Ana Paula Arósio), que revela ao empresário sobre a morte da moça e o nascimento dos filhos.

A esposa de Silvio (Edson Celulari) escancara a realidade, mas logo depois perdoa o rapaz. Para se ter ideia, começa a tratá-lo de modo amistoso, inclusive fazendo a ponte para ele conhecer Francisco (Gabriel Kaufmann).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Olívia esquece rápido demais que Léo foi péssimo com Nanda. Ela começa a cobrar Marta (Lilia Cabral) sobre o túmulo de Clara (Joana Mocarzel), já que pensa que está morta. Além disso, vai apoiar o rapaz na conquista da guarda das crianças.

Sem noção, a filha de Tide (Tarcísio Meira) confessa a Isabel (Vivianne Pasmanter) que gosta de ver o marido com ciúmes da proximidade dela com Léo. Após se separar, não demora muito para ela se envolver com o ex escroto da sua “melhor amiga”.

Léo, por sua vez, diz que tentou procurar Nanda. Por outro lado, o empresário não moveu uma palha para saber dos filhos, algo que para ele seria fácil de descobrir. Após a revelação de Olívia, do nada ele decide tomar os meninos dos avós.

Alice faz justiça por Nanda

Com as atitudes questionáveis de Léo e Olívia, uma personagem vai fazer justiça por Nanda em Páginas da Vida. A noiva do empresário, Alice (Regiane Alves) começa a infernizar a vida do casal.

Após ser chutada por Léo, a moça descobre que ele está namorando Olívia. Alice fica louca de ódio e jura se vingar dos dois, mostrando que não tem limites.

Entre as ações, está quase atropelar a rival na frente da casa de cultura. Além disso, ela amaldiçoa os filhos da concorrente e do ex, além de tentar cortar a cara de Olívia com um estilete.

Léo (Thiago Rodrigues), Alice (Regiane Alves) e Saldanha (Bruno Padilha) em Páginas da Vida (Globo/Márcio de Souza)

Quase uma psicopata, Alice pode ser muito julgada, mas a personagem ganhou o apoio de muitas pessoas na época da trama. Olívia, que é uma das protagonistas, se tornou uma das figuras mais intragáveis da novela.

Vale destacar também um momento de sensatez da ex de Léo. Após atacar a rival e ser contida por Alex (Marcos Caruso), ela bate a real para o pai de Nanda.

“Seu idiota! Você não vê que eles tão tendo um caso? Ela tá fazendo de tudo, tá lutando para tirar o Francisco de você!”, dispara, vendo a reação passiva do marido de Marta.

Leia outros textos AQUI

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....