Passado à tona

Acidente, humilhação e surpresa: Buba reencontra os pais em capítulo dramático de Renascer

Psicóloga volta a sua cidade natal e fica cara a cara com Meire e Humberto

Publicado em 15/05/2024

Depois de muitos anos, Buba (Gabriela Medeiros) reencontra os pais em Renascer. A cena é marcada pela revelação de um segredo, por muita humilhação e por uma grata surpresa. Primeiro, ela descobre que é dada como morta na cidade, já que seu pai espalhou que ela morreu em um acidente.

Décio (Miguel Rômulo), amigo de infância da psicóloga, é o responsável por revelar a verdade. O rapaz confessa que Humberto (Guilherme Fontes), pai de Buba, inventou a mentira porque nunca aceitou o processo de transição da mocinha.

Com o coração em prantos, Buba desabafa com José Augusto (Renan Monteiro). Mas, mesmo triste, decide ir ao encontro de sua família.

Buba (Gabriela Medeiros) de Renascer
Buba (Gabriela Medeiros) de Renascer

Humberto, um verdadeiro traste, mostra que não mudou nada. O homem é ainda mais agressivo e volta a chamar Buba de aberração, afirmando que ela matou seu verdadeiro filho. A psicóloga é gravemente humilhada, mas mesmo assim enfrenta o traste.

Por outro lado, ela tem uma surpresa. Sua mãe, Meire (Malu Galli), a acolhe. Ela pede um abraço para a filha e a elogia, dizendo que se tornou uma linda mulher.

Emocionada, Buba fica muito feliz por ser aceita pela mãe. Mesmo em meio a um grande conflito, ela ainda tenta se aproximar do pai, pelo menos para colocar o passado em pratos limpos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade