Felicidade

Dois bonitões desbancam Caio e fazem milagre na vida de Aline em Terra e Paixão

Professora finalmente consegue recuperar as suas terras

Publicado em 08/11/2023

Aline (Bárbara Reis) ganha duas ajudas sagradas na reta final de Terra e Paixão. Dois bonitões desbancam Caio (Cauã Reymond) e fazem milagre na vida da mocinha.

Assim, finalmente ela consegue recuperar as suas terras. Com louvor, a professora volta para a sua casa e pode tocar a sua plantação em paz, sem as ameaças de Antônio (Tony Ramos).

Dois homens ajudam Aline

Enquanto Caio fica só na promessa, Rodrigo (Maicon Rodrigues) age rápido para garantir que Aline consiga seu pedacinho de chão.

Uma segunda audiência é marcada, mas o advogado consegue uma liminar para a professora voltar à propriedade. Enquanto a decisão final não acontece, Aline pode voltar à casa. Ao receber a notícia, a professora pula de felicidade.

Depois, a alegria aumenta quando Aline descobre que Vinícius está vivo. O personagem de Paulo Rocha sobrevive e passa a viver escondido na aldeia enquanto está desmemoriado.

Paulo Rocha vive Vinícius em Terra e Paixão
Paulo Rocha vive Vinícius em Terra e Paixão

Ao saber da notícia, a professora acompanha de perto o estado do geólogo. Ela quer acompanhá-lo de perto para convencê-lo a contar toda a verdade: que caiu em um golpe arquitetado por ele e por Irene (Gloria Pires).

Assim, a viúva consegue duas ajudas sagradas e finalmente vence Antônio no tribunal. Aline recupera as suas terras no final da novela e tem seu tão esperado momento de paz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade