De volta

Cissa Guimarães celebra volta à Globo como atriz

Ex apresentadora está em A Divisão

Publicado em 12/12/2022

Indo de encontro ao que o Olhar na TV publicou no início de Novembro, Cissa Guimarães confirmou, oficialmente, seu retorno à Globo pouco mais de um ano após sua demissão da emissora.

Em recente entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, Cissa se mostrou radiante com a nova oportunidade de trabalho que, agora, se enquadra na nova modalidade aplicada pelo canal: a de contrato por obra.

“É uma série na Globoplay, A Divisão, que é uma série que já tem aqui, e nós estamos fazendo uma nova temporada. E nessa temporada, eu faço uma juíza, uma juíza muito séria, muito leal à lei, não é redundante isso e, por tanto, ela não é bem vista nos meios, porque a gente sabe que isso é, né?”, destacou Guimarães.

A atriz ainda falou em que sua personagem, Margareth Rosenbaun, é inspirada. “Ela é linha dura! Mais ou menos baseada na Patrícia Acioli, entendeu? E é muito bom, porque é completamente diferente do que eu já fiz, da minha personalidade”, disse.

Com contrato por obra, Cissa confessou estar muito feliz com a nova oportunidade de trabalho na emissora, após anos como apresentadora do canal. “Eu tô há muito anos de apresentadora, então, voltar a entrar num estúdio e fazer um personagem, está me fazendo um bem!”, desabafou a artista, cujo último programa que comandou antes de sua demissão foi o É de Casa.

“Cissinha voltou! E, agora, eu quero atriz! Cissinha voltouuuuuuu!”,pontou Cissa Guimarães, que ainda deu uma leve indireta em Glória Perez ao ser questionada porque não está no elenco de Travessia. “Sabe o que você faz? Liga agora pra ela e pergunta!”, alfinetou a atriz, que atuou em outras tramas da autora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade