Remake

Antes especulada, A Viagem pode ter remake na Globo em 2024

Remontagem tem motivos especiais para acontecer

Publicado em 14/12/2022

Se antes é “invencionice da imprensa”, como muito foi desmentido por autores especulados à esta missão, hoje, a conversa que rola solto nos bastidores da Globo é a de que o remake de A Viagem pode sair, realmente, do papel.

De acordo com o apurado pelo Olhar na TV, caso seja batido o martelo sobre uma terceira versão do folhetim (a primeira, foi em 1975 na Tupi, e a segunda, em 1994, na Globo), a trama poderá chegar à televisão no primeiro semestre de 2024.

No entanto, diferentemente da exibição de 1994, que ocorreu às 19h, a trama deverá ir ao ar às 18h por dois motivos especiais: o de ser a centésima novela das seis e a celebração dos 30 anos da versão exibida pela emissora carioca, que teve Christiane Torloni como protagonista.

Para o elenco, segundo o jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, Taís Araújo, atualmente no ar na reta final com Cara e Coragem, exibida às 19h, é desejada na produção.

Este que vos escreve, porém, descobriu que o nome de Taís é, sim, desejado para a novela e para o papel de Diná, a principal personagem da narrativa espírita. Antes de A Viagem, às 18h, a emissora carioca ainda exibirá Amor Perfeito, de Duca Rachid e Júlio Fischer, e uma obra de Lícia Manzo; ambas em 2023.

A provável nova versão ainda não teria um autor e diretor designados para a função.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade