Remakes

A Viagem e Renascer deverão ganhar novas versões na Globo

Tramas de sucesso estariam planejadas pela emissora

Publicado em 21/12/2022

Como esta santa coluna já “hablou” há algum tempo, a Globo tem, sim, o planejamento de, ao menos, mais dois remakes de grandes sucessos do passado.

De acordo com o apurado pelo Olhar na TV, os alvos seriam as faixas das 18h e 21h. Para às seis, o fenômeno atemporal chamado A Viagem. Já para às nove da noite, Renascer, trama rural de Benedito Ruy Barbosa.

A terceira versão do folhetim espírita (a primeira foi em 1975 na Tupi, e a segunda, em 1994, na Globo) poderá chegar à televisão no primeiro semestre de 2024. Diferentemente da exibição de 1994, que ocorreu às 19h, a trama deverá ir ao ar às 18h por dois motivos especiais: o de ser a centésima novela das seis e a celebração dos 30 anos da versão exibida pela emissora carioca, que teve Christiane Torloni como protagonista.

Já no horário nobre, o indiscutível sucesso de Pantanal (2022) abriu portas para recontar uma história de sucesso do passado, com uma atualização no texto de Renascer, grande sucesso de 1993. A produção seria assinada por Bruno Luperi, neto do autor e responsável pela versão de sucesso de José Leôncio (Marcos Palmeira) e companhia bela, exibida neste ano.

Oficialmente, claro, a emissora e os envolvidos não confirmam nada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade