Show de Feid e Yandel em iate é interrompido pela polícia: “Cantaram só três músicas”

Publicado em 16/05/2024

Numa estratégia de divulgação do EP Manifesting, parceria entre Feid e Yandel, os cantores promoveram uma festa improvisada em um iate no Rio Miami, na terça-feira (14/05), no entanto, a embarcação causou tumulto de fãs nas águas e a celebração foi interrompida pela polícia marítima.

Veja também:

    Após alguns minutos do início do evento em que Feid chegou a convidar fãs pelas redes sociais para comparecerem ao local, quando o barco já se aproximava da ponte Brickell, as patrulhas da polícia aquática cercaram a embarcação dos artistas e pediram que encerrassem a festa.

    Feid (Reprodução: Instagram)

    “Infelizmente a patrulha da polícia marítima pediu por favor para não continuarmos com o som durante toda a viagem porque todo o trânsito entrou em colapso e mais de 50 patrulhas policiais tentavam controlar a situação até que fosse normalizado e então pudéssemos seguir a nossa rota“, explicou Andy Martínez, empresário de Yandel, em entrevista à Billboard.

    A equipe de Feid disse que “todas as licenças da Guarda Costeira e tudo estava em perfeita ordem […] O plano era atravessar a ponte e cantar o álbum inteiro. Mas eles tocaram apenas três músicas”.

    Porém, como estratégia de marketing, o show da água foi um sucesso. Vídeos nas redes sociais mostram multidões gritando ao longo do canal enquanto o iate passava. “Miami, que loucura, que legal, que momentos, que amor especial. Obrigado, obrigado”, postou Feid em seu Instagram.

    O post Show de Feid e Yandel em iate é interrompido pela polícia: “Cantaram só três músicas” apareceu primeiro em Estrela Latina.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade