Eliana e Ratinho fazem campanha para funcionárias do SBT

Prêmios Amigos do Mercado e Caboré têm concorrentes de diversos canais e agitam o meio publicitário

Publicado há 10 dias
Por Edianez Parente
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estão em curso algumas votações do mercado publicitário para eleger os melhores do ano em categorias profissionais com concorrentes de emissoras de TV.

Cátia Fonseca, apresentadora da Band, é uma das concorrentes e até os apresentadores Eliana e Ratinho gravaram vídeos em campanha, pedindo votos para as quatro mulheres profissionais do SBT que estão no páreo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Prêmio Amigos do Mercado é organizado por um grupo fechado no Facebook, composto por profissionais do mercado publicitário, mídias, veículos e marketing. O perfil reúne mais de 35 mil seguidores na rede social.

As votações dos Amigos do Mercado terminam nesta semana e vão eleger profissionais em 15 categorias. O Prêmio cresceu tanto do ano passado pra cá que ganhou novos patrocinadores – este ano tem a Band e a Editora Globo entre as apoiadoras.

Concorrem profissionais de diversos canais e empresas de TV. Além de Band e SBT há também concorrentes de: Globo, CNN Brasil, Disney, Sony, Discovery e Viacom. Os votantes são participantes do grupo, que só aceita novos integrantes que sejam indicados por outros membros.

Da Band, são seis profissionais concorrendo em diferentes categorias do Prêmio Amigos do Mercado. A apresentadora Cátia Fonseca concorre na categoria Conteúdo.

As funcionárias do SBT no páreo são: Luciana Valério (Gerente Comercial) na Categoria A Amiga do Mercado;  Vanessa Gregoraci (Executiva de Vendas) na Categoria Executiva de Vendas; Priscilla Moura (Operações Comerciais) na Categoria Operações e Danielle Nogueira (Assistente Executiva) na Categoria Profissional de Apoio.

O vídeo gravado por Carlos Massa, o Ratinho, pode ser conferido aqui. Já o vídeo gravado pela apresentadora Eliana está aqui.

Caboré

Outro prêmio que tem votação correndo este mês é o Caboré, concedido há quatro décadas pelo jornal Meio&Mensagem. Os votantes são apenas os assinantes da publicação e neste ano concorrem CNN e canais Turner na categoria Veículo de Comunicação, Globoplay na Categoria Veículo/Plataforma, além do diretor de Negócios e Marketing do SBT, o executivo Fred Müller.

Ainda, o diretor e produtor de videoclipes Kondzilla – diretor de Sintonia, da Netflix – é indicado na categoria Produção. O Kantar Ibope Media também está entre os concorrentes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio