Em breve

Zinha assassina? Damião dá com a língua nos dentes sobre plano da filha de Jupará em Renascer

Jagunço vai expor ideia da menina para Inocêncio

Publicado em 23/05/2024

Zinha assassina? Damião dá com a língua nos dentes sobre plano da filha de Jupará em Renascer. Entenda tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela das nove da Globo.

Zinha (Samantha Jones) é a melhor amiga de João Pedro (Juan Paiva). A jovem tomará as dores do amigo e passará a sentir um enorme desejo de vingança contra Egídio (Vladimir Brichta).

Zinha (Samantha Jones) e João Pedro (Juan Paiva) em Renascer
Zinha (Samantha Jones) e João Pedro (Juan Paiva) em Renascer

O coronel passa a ser alvo dos Inocêncio após a morte de José Venâncio (Rodrigo Simas). Tomado pelo ódio, João Pedro já pensou diversas vezes em matar o crápula, mas sempre é aconselhado por José Inocêncio (Marcos Palmeira) para esperar a melhor hora.

Mesmo diante de uma enorme pressão, inclusive em uma briga feia no bar de Norberto (Matheus Nachtergaele), Egídio não admitiu ser o assassino do publicitário.

José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer
José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer

Em cenas previstas para ir ao ar em breve, Zinha irá ficar preocupada com o casamento do amigo e Sandra (Giullia Buscacio), e afirmará que tem o desejo de assassinar o coronel. Afinal, ela tem receio de que ele faça alguma coisa para prejudicar João Pedro.

No entanto, suas afirmações não ficarão em segredo e logo Damião (Xamã) avisará a José Inocêncio sobre a intenção de Zinha de matar Egídio.

A jovem acabará não fazendo nada antes do casamento de João Pedro e Sandra. Inclusive, haverá um brinde entre Inocêncio e Egídio para celebrar a ‘derrota’ dos filhos.

Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer (1)
Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer

Vale lembrar que Egídio morre em Renascer, mas assassinado por Mariana (Theresa Fonseca). Isso se Bruno Luperi, o autor do remake, seguir a versão original da história de Benedito Ruy Barbosa.