Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
no sbt

Viúva e sem engravidar? Thaís Melchior se emociona com dilema de Luísa em Poliana Moça

Personagem vive lua de mel com o marido, mas passa por problemas

Publicado em 15/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Thaís Melchior esteve presente na coletiva de imprensa de Poliana Moça realizada nesta terça-feira (15) no SBT. Na ocasião, a atriz contou detalhes de tia Luísa, sua personagem desde As Aventuras de Poliana.

Animada com a estreia da novela que ocorre dia 21 de março, Thaís exaltou a trajetória de Luísa na edição anterior da história adaptada por Íris Abravanel.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Segundo a artista, ela e Marcelo, papel de Murilo Cézar, vão poder curtir a vida a dois após passarem por muitos perrengues na primeira versão. “Luísa e Marcelo merecem viver essa lua de mel por muito tempo, pois sofreram muito na primeira temporada. Estão muito felizes, apaixonados, finalmente curtindo essa história bonita”, expõe Thaís.

Marcelo (Murilo Cezar) e Luísa (Thaís Melchior) em Poliana Moça (Reprodução/SBT)

Durante Poliana Moça, o casal vai enfrentar problemas após decidirem ter o primeiro filho. Isso será motivo para estremecer a relação. “Ela vai passar pelo dilema da gravidez. Tentar engravidar e não conseguir”, diz Thaís, emocionada com o desfecho da personagem.

Em vídeo publicado no TV ZYN, canal gerido pelo SBT, Thaís Melchior abriu o jogo sobre como é trabalhar com Murilo. “É um dos meus melhores amigos. É sempre alto astral, a gente dá boas gargalhadas”, afirma.

Possível morte do marido

Há uma teoria que circunda a história de Luísa e Marcelo que pode entrar de fato em Poliana Moça. Trata-se da morte precoce do rapaz na metade da trama.

Ainda não é certeza que o falecimento do professor acontecerá, mas caso isso ocorra, Luísa deve sofrer uma mudança completa em sua vida. Desolada, ela passará por percalços financeiros e precisará da ajuda de Otto (Dalton Vigh).

Vale lembrar que Melchior saiu do SBT durante a pandemia e assinou com a Record TV para viver Raquel em Gênesis. Sobre essa mudança repentina de personagem, a atriz foi sincerona. “A sensação era que eu não tinha conseguido me despedir da Luísa. Já sabia os capítulos, que ela tinha uma história rica. Em relação a Gênesis, uma personagem completamente diferente da Luísa, eu fiz uma vilã…”, relembrou ela durante a coletiva.

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....