Curiosidade

Vida pessoal de Diego Martins: Kelvin de Terra e Paixão é casado com quem?

Ator está em sua primeira novela da carreira

Publicado em 27/08/2023

Diego Martins tem chamado a atenção ao interpretar Kelvin, o garçom do bar da falecida Cândida (Susana Vieira) em Terra e Paixão, novela das 21h da Globo.

Na trama de Walcyr Carrasco, Kelvin conquistou o público por viver um romance com Ramiro (Amaury Lorenzo), um dos capangas de Antônio La Selva (Tony Ramos).

Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e Paixão
Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e Paixão

Engana-se quem pensa que Diego Martins é novato na profissão. Pelo contrário. Drag queen com carreira consolidada e também cantor, o ator já é figurinha carimbada nos palcos brasileiros, sobretudo quando se trata de musicais.

Em 2017, por exemplo, Diego Martins foi indicado ao importante Prêmio Bibi Ferreira na categoria Revelação por seu trabalho no musical A Era do Rock.

Entretanto, Terra e Paixão é realmente a sua primeira novela da carreira.

Kelvin (Diego Martins) de Terra e Paixão
Kelvin (Diego Martins) de Terra e Paixão

Kelvin de Terra e Paixão é casado?

Uma das dúvidas do público é se o ator que faz Kelvin em Terra e Paixão é casado ou vive um relacionamento atualmente.

Apesar de ser uma figura pública e ter seu Instagram aberto, Diego Martins deixa sua vida amorosa reservada.

Sobre a sexualidade e outros detalhes de sua vida pessoal, ele detalhou em entrevista à Contigo!.

“Já namorei garotas quando adolescente, fui apaixonado. Mas ali pelos meus 16 anos eu me apaixonei pelo meu primeiro namorado e entendi de uma vez que era isso”, contou Diego Martins.

“Acho que ninguém deve nada a ninguém. Mas quando a gente consegue ser a gente mesmo, do jeitinho que a gente é, com certeza a nossa vida se torna mais feliz e as nossas escolhas mais potentes”, afirmou o ator e cantor.

Drag queen com carreira consolidada veja Diego Martins antes e depois
Drag queen com carreira consolidada: veja Diego Martins antes e depois

“Estamos acostumados a ver pais expulsarem filhos de casa, não aceitarem seus filhos, etc. No meu caso, minha família sempre me deu muito apoio e amor pra qualquer que fosse o assunto”, revelou.

Diego Martins venceu reality de drag queen

Como cantor, Diego Martins já participou de três realities shows. Queen Stars Brasil, produzido pela HBO Max em 2022 e apresentado pro Pabblo Vittar e Luísa Sonza, foi o último deles e saiu de lá vencedor junto com outras duas drags queens. Cada ganhador recebeu 100 mil reais, além de um contrato com a Universal Music Brasil. O objetivo do programa é formar um trio drag brasileiro de sucesso.

O ator de Terra e Paixão, Diego Martins, em ensaio
O ator de Terra e Paixão, Diego Martins, em ensaio

Ao Gshow ele contou como recebeu o convite para a novela de Walcyr Carrasco. “Eu estava rodando um filme em Israel – inclusive com a Thati Lopes, que está comigo na novela – e assim que terminamos de filmar, voltei pro Brasil e recebi uma ligação do meu empresário falando sobre a oportunidade, e que eu precisaria fazer um teste por vídeo. Aí foi tudo muito rápido: gravei o vídeo, mandei e já recebi a resposta na mesma semana! Nem acreditei, esperei tanto por isso!”, contou o ator de Terra e Paixão.

No TikTok, o intérprete de Kelvin em Terra e Paixão já acumula 2 milhões de seguidores. Tanto lá quanto no Instagram, o artista publica vídeos performáticos e bem divertidos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade