Reta final

Verdadeira injustiçada, Lucinda deixa Marino e Cristian após desgraça encomendada em Terra e Paixão

Presidente da cooperativa sofrerá com vingança de Antônio

Publicado em 29/12/2023

Verdadeira injustiçada, Lucinda deixa Marino e Cristian após desgraça encomendada em Terra e Paixão. A personagem de Débora Falabella enfrentará uma tragédia na novela das 21h.

Feliz da vida por enquanto, afinal, acabou de se casar com o homem de sua vida, Marino (Leandro Lima), a agora presidente da cooperativa se tornará um alvo de Antônio La Selva (Tony Ramos).

A vingança do fazendeiro é, na verdade, direcionada a Marino, pois o delegado o prenderá mais uma vez em breve após Aline (Bárbara Reis) ser sequestrada e seus capangas trocarem tiros com a polícia.

Marino e Antônio La Selva em Terra e Paixão
Marino e Antônio La Selva em Terra e Paixão

Vale dizer que, durante esse sequestro, Jussara (Tatiana Tibúrcio) passa mal e precisará ser hospitalizada.

Investigado por ter sido o mandante, Antônio fica furioso mais uma vez com o delegado. E, após conseguir um habeas corpus e ser solto, ele jura se vingar, mas de forma muito mais cruel: mandará matar Lucinda.

Marino (Leandro Lima) e Lucinda (Débora Falabella)
Marino Leandro Lima e Lucinda Débora Falabella

Em uma emboscada, quando estiver no carro com Marino, Lucinda será atingida por um tiro, disparado por um dos capangas de Antônio. A mãe de Cristian (Felipe Melquíades) ficará em coma e em uma situação muito delicada no hospital.

A partir daí, Marino armará uma vingança contra o fazendeiro, ainda não divulgada pela emissora. Não se sabe também qual será o verdadeiro desfecho de Lucinda, se ela morrerá ou se salvará da tragédia.

Leia mais: Infelizmente, Jussara não aguenta de dor e pode ficar sem conhecer os netos em Terra e Paixão

Marino (Leandro Lima) e Lucinda (Débora Falabella) em Terra e Paixão

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade