
O tio de Caio vai morrer em Terra e Paixão? Ademir (Charles Fricks) entrou em uma grande emboscada e poderá perder a vida na novela das nove da Globo.
Veja também:
Sem aceitar que a morte de Daniel (Johnny Massaro) tenha sido acidental, Ademir resolve ir atrás de provas, assim como já fez Caio (Cauã Reymond). Lembrando que o filho de Agatha (Eliane Giardini) mexeu nesse vespeiro primeiro e também quase morreu.
Ademir decidiu comprovar que Ernesto (Eucir de Souza) tem culpa no cartório pelo triste ocorrido com Daniel. Mas tudo ficou ainda mais perigoso quando Dalva (Patrícia Pinho) entrou na jogada.

Ademir fica entre a vida e a morte em Terra e Paixão
Dalva descobriu o interesse de Ademir pelo que o mecânico esconde e marcou um encontro com ele. No entanto, o tio de Caio chegou no local e acabou em uma emboscada.
No capítulo desta quinta-feira (10), ele será repentinamente baleado por alguém misterioso. A moça vê o crime acontecer de longe e chama a polícia, mas vai embora.

De acordo com os resumos oficiais de Terra e Paixão Ademir não vai morrer por conta do tiro que levou. Ele será hospitalizado em estado grave. No entanto, conseguirá se recuperar e aproveitará para contar tudo o que descobriu para Caio ainda no leito do hospital.
Ademir consegue informar a Caio que a morte de Daniel foi premeditada e recomendará que Caio tome cuidado, garantindo mais ação à busca pelo verdadeiro culpado. É a partir disso que Rodrigo (Maicon Rodrigues) obtém o resultado da perícia feita no carro do falecido e constata: o veículo teve seus freios alterados por alguém, ainda desconhecido.
