Trama das 21h

Um novo homem! Após ritual indígena, Vinícius vira a chave e transforma a vida de Aline em Terra e Paixão

Geólogo recupera a memória em momento crucial

Publicado em 12/11/2023

Redenção! Saiba como Vinícius vai mudar toda a vida de Aline em Terra e Paixão. O geólogo interpretado por Paulo Rocha foi salvo pelos indigenas e agora ele será peça-chave na trama principal da novela.

Ao descobrir que Vinícius está vivo Caio (Cauã Reymond) já coloca na cabeça que ele poderá ser um aliado no futuro na guerra com os La Selva. Apesar disso, o homem baleado perdeu a memória e por ora não consegue ajudar em nada.

Paulo Rocha vive Vinícius em Terra e Paixão
Paulo Rocha vive Vinícius em Terra e Paixão

Vinícius então focará em recuperar sua saúde com a ajuda principalmente de Iraê (Suyane Moreira), por quem ele irá se apaixonar e ficar junto. Enquanto não tem sua memória de volta, ele se angustia, assim como Aline (Bárbara Reis), que fica ansiosa para saber se o geólogo que a prejudicou irá mudar de lado.

Vinícius (Paulo Rocha) e Iraê (Suyane Moreira) em Terra e Paixão
Vinícius Paulo Rocha e Iraê Suyane Moreira em Terra e Paixão

Assim que tudo voltar ao normal, Vinícius recompõe a memória, lembra que foi usado por Irene (Glória Pires), teve sua carreira manchada e ainda quase morreu após o tiro que Antônio lhe deu. Além disso, ele terá aprendido diversos ensinamentos com Jurecê (Daniel Munduruku) e outros indígenas, e por isso resolve recomeçar a vida fazendo tudo certo.

Ele então se torna um aliado importantíssimo de Aline na briga pelas terras que estavam em nome de Samuel (Ítalo Martins). Afinal, ele sabia de todos os planos de Irene e Antônio e pode cavar a cova do fazendeiro como uma testemunha crucial, garantindo a vitória de Aline nos tribunais.

Vinícius (Paulo Rocha) e Antônio (Tony Ramos) de Terra e Paixão
Vinícius Paulo Rocha e Antônio Tony Ramos de Terra e Paixão

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade