Novela das nove

Um grande pai! Gentil muda totalmente e emociona Jonatas no leito de hospital em Terra e Paixão

Tragédia com o filho deixa o idoso com sangue nos olhos

Publicado em 01/11/2023

Um grande pai! Gentil muda totalmente e emociona Jonatas no leito de hospital em Terra e Paixão.

Gentil (Flávio Bauraqui) terá mais destaque após uma tragédia ocorrer com Jonatas (Paulo Lessa) em Terra e Paixão após ter ficado um tempo de molho.

Somente o fato dele ter sido o primeiro namorado de Agatha (Eliane Giardini), uma das grandes vilãs da novela, e ter sido abandonado por ela no passado com um filho para criar, já daria bastante “pano para a manga” na história de Gentil.

Jonatas (Paulo Lessa) e Gentil (Flávio Bauraqui) em Terra e Paixão

Agora, o idoso surge em uma sequência emocionante após seu filho ser baleado em um atentado armado contra Aline (Bárbara Reis). Antônio (Tony Ramos) mandou matar a protagonista, mas Jonatas, ao tentar salvá-la, acabou sendo alvejado.

Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini), e Gentil (Flávio Bauraqui) em Terra e Paixão
Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini), e Gentil (Flávio Bauraqui) em Terra e Paixão

No hospital em estado grave, Jonatas recebe a visita do pai, incrédulo pela situação de seu primogênito. Os médicos indicam que ele nunca mais poderá andar – mas ainda não é uma certeza de que o personagem vá ficar paraplégico permanentemente.

Emocionado e com ódio estampado nos olhos, Gentil jura de pés juntos que irá vingar o que aconteceu com o filho. Ou seja, pode ser que tenhamos um embate entre os dois ex de Agatha, algo que já deveria ter ocorrido há tempos. Afinal, Gentil foi abandonado pela forasteira com uma mão na frente e a outra atrás para ficar com Antônio.

Gentil (Flávio Buraqui), Menah (Camilla Damião) e Jonatas (Paulo Lessa)
Gentil (Flávio Buraqui), Menah (Camilla Damião) e Jonatas (Paulo Lessa)

Vale dizer que Gentil ficará tão cheio de raiva e com instinto protetor, que cometerá uma loucura para ajudar outra personagem: oferecerá a Aline uma arma, mas a mocinha rejeitará. Não há ainda informações sobre a possível vingança de Gentil contra Antônio.

Gentil (Flávio Bauraqui) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Gentil (Flávio Bauraqui) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade