reprise

Um capítulo só de barraco: veja como Ana Luísa flagra Fabiana e Antenor nus em Paraíso Tropical

Casal de amantes serão pegos na cama em cenas eletrizantes

Publicado em 27/12/2023

Um capítulo inteiro só de barraco: veja como Ana Luísa flagra Fabiana e Antenor nus em Paraíso Tropical.

A casa vai cair para Antenor Cavalcanti (Tony Ramos) em breve em Paraíso Tropical. Infiel, o empresário verá sua reputação ir por água abaixo ao atender a porta do apartamento que aluga para se encontrar com Fabiana (Maria Fernanda Cândido).

Após Marion (Vera Holtz) contratar fotógrafo para flagrar o romance entre o executivo e a advogada, ela coloca as fotos tiradas no carro de Ana Luísa (Renée de Vielmond), esposa de Antenor. Ela vai atrás do marido, que está nesse momento em momentos íntimos com a amante.

Leia mais: Cena imperdível: feita de trouxa, Fabiana desgraça Antenor em público em Paraíso Tropical

Marion (Vera Holtz) flagra Antenor (Tony Ramos) com Fabiana (Maria Fernanda Cândido) em Paraíso Tropical
Marion Vera Holtz flagra Antenor Tony Ramos com Fabiana Maria Fernanda Cândido em Paraíso Tropical

Antenor abre a porta e Ana Luísa já fica consternada. Ela vai ao quarto e flagra Fabiana na cama. “Fabiana… eu não acredito. Não é possível. Vagabunda!“, grita a mulher traída.

Antenor tenta acalmá-la, mas enfurecida, ela o estapeia. “Tira essa mão nojenta de mim. Não toca em mim nunca mais, não ouse encostar em mim, tenho nojo de você. E fala pra essa sua amante vagabunda não dirigir a palavra a mim“, declara ela, com sangue nos olhos.

Fabiana tenta protestar, mas Ana Luísa se vira e mete a mão na cara da amante. “Para, sua vadia. Vocês dois não são gente, não têm espécie de sentimento humano, não têm alma. Parecem dois animais no cio. Vocês dois devem ter se divertido tanto com minha burrice, minha estupidez enquanto se esfregavam um no outro”, despeja Ana Luísa, enlouquecida.

Antenor, Ana Luísa e Fabiana em Paraíso Tropical (Reprodução - Globo)
Antenor Ana Luísa e Fabiana em Paraíso Tropical Reprodução Globo

“Eu sou uma idiota, cretina, que passou 35 anos da minha vida ao lado de um homem que é um canalha, cafajeste, sem brio, sem moral. Eu em casa, uma imbecil em casa cuidando do seu conforto, do seu bem estar… e essa aqui no escritório, tão dedicada ao trabalho, tão bonita, tão linda, tão competente e tão vagabunda!”, exclama Ana Luísa, incrédula.

Chega! Eu não quero mais isso, chega de ser enganada, chega de tratar como amiga uma mulher sem moral que entra na minha casa e vai pra cama com meu marido! E vê se coloca uma calça Antenor, você fica ridículo só de cuecas”, manifesta-se a mulher do empresário, indo embora subitamente.

Ana Luísa (Renée de Vielmond), Antenor (Tony Ramos) e Fabiana (Maria Fernanda Cândido) de Paraíso Tropical
Ana Luísa Renée de Vielmond Antenor Tony Ramos e Fabiana Maria Fernanda Cândido de Paraíso Tropical

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade