Remake

Totalmente sem função, Eriberto realiza sonho e ganha final maravilhoso em Renascer

Ex-sócio é interpretado pelo ator Pedro Neschling

Publicado em 22/03/2024

Totalmente sem função, Eriberto realiza sonho e ganha final maravilhoso em Renascer. Na versão de 1993, o personagem tinha outro nome e outra profissão.

Desta vez, quem interpreta Eriberto é o ator Pedro Neschling. E ele é publicitário, sócio de José Venâncio (Rodrigo Simas) e que acaba tendo um breve romance com Eliana (Sophie Charlotte).

Já na primeira edição, ele se chamava Egberto e na verdade era um detetive contratado por Eliana (Patrícia Pillar) para investigar a relação de Venâncio com Buba (Maria Luísa Mendonça).

Eriberto (Pedro Neschling) se chamava Egberto e foi vivido por José de Abreu
Eriberto (Pedro Neschling) se chamava Egberto e foi vivido por José de Abreu

Apesar de viver correndo atrás de Eliana, Eriberto só será usado pela modelo. Quando ela parte para a fazenda de José Inocêncio (Marcos Palmeira) buscando os direitos que acha que tem após o divórcio com Venâncio, ela esquece de vez o rapaz.

Enquanto Eliana começa a ter um caso com Damião (Xamã) e depois com Egídio (Vladimir Brichta), Eriberto engata um relacionamento com ninguém menos do que Kika (Juliane Araújo).

Afinal, Kika termina tudo com José Bento (Marcelo Mello Jr) e fica com o caminho livre para amar outra pessoa. Lembrando que no fim de Renascer, Bento engravida Ritinha (Mell Muzzillo) e tenta convencer a moça de abortar. Sem conseguir, José Bento decide assumir o filho e também a relação com Ritinha.

Kika (Juliane Araújo) em Renascer
Kika (Juliane Araújo) em Renascer

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade