atentado

Tio de Caio morre em Terra e Paixão? Daniel sopra verdade no ouvido de Ademir

Ele leva um tiro ao investigar a morte do sobrinho

Publicado em 10/08/2023

Tio de Caio morre em Terra e Paixão? Ademir (Charles Fricks) entrou em uma grande emboscada no capítulo desta quarta-feira (9) e pode levar a pior.

Sem aceitar que a morte de Daniel (Johnny Massaro) tenha sido acidental, Ademir resolve ir atrás de provas, assim como já fez Caio (Cauã Reymond). Lembrando que o filho de Agatha (Eliane Giardini) mexeu nesse vespeiro primeiro e também quase morreu.

Ademir decidiu comprovar que Ernesto (Eucir de Souza) tem culpa no cartório pelo triste ocorrido com Daniel. Mas tudo ficou ainda mais perigoso quando Dalva (Patrícia Pinho) entrou na jogada.

Caio (Cauã Reymond), Ademir (Charles Fricks) e Ernesto (Eucir de Souza) em Terra e Paixão
Caio (Cauã Reymond), Ademir (Charles Fricks) e Ernesto (Eucir de Souza) em Terra e Paixão

Tio de Caio morre em Terra e Paixão?

Dalva descobriu o interesse de Ademir pelo que o mecânico esconde e marcou um encontro com ele. No entanto, o tio de Caio chegou no local e acabou em uma emboscada.

No capítulo desta quinta-feira (10), ele será repentinamente baleado por alguém misterioso. A moça vê o crime acontecer de longe e chama a polícia, mas vai embora.

De acordo com os resumos oficiais de Terra e Paixão Ademir não vai morrer por conta do tiro que levou. Ele será hospitalizado e aproveitará para contar tudo o que descobriu para Caio ainda no leito do hospital.

Em recuperação, Ademir consegue informar a Caio que a morte de Daniel foi premeditada, garantindo mais ação à busca pelo verdadeiro culpado.

Ademir (Charles Fricks) de Terra e Paixão
Ademir (Charles Fricks), tio de Caio morre em Terra e Paixão?

Outros personagens se dão mal em Terra e Paixão

Outro acontecimento marcante e que promove uma reviravolta em Terra e Paixão é a prisão de Anely (Tatá Werneck) e Luigi (Rainer Cadete), que serão pegos no flagra com barras de ouro falsificadas.

Tudo se dá após os amantes pilantras encontrarem a chave de um cofre no banco no quarto de Nice (Alexandra Richter). Depois, eles alugam um cofre no estabelecimento e conseguem achar a fortuna dentro de outro cofre, acreditando piamente ser a herança de Cândida (Susana Vieira).

Limitados, os dois logo decidem vender as barras de ouro, mas são presos em flagrante. Quem os livra da cadeia é Antônio (Tony Ramos), que age rapidamente para que Anely seja demitida da cooperativa e que ela fique bem longe de Luigi. O italiano também é ameaçado por Irene (Glória Pires), que promete a sucessão da empresa do marido a ele.

Isso está previsto para acontecer a partir do dia 17 de agosto.

Anely (Tatá Werneck) e Luigi (Rainer Cadete) em Terra e Paixão
Anely (Tatá Werneck) e Luigi (Rainer Cadete) em Terra e Paixão

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade