Novela das nove

Teca vai morrer ou perder o bebê em Renascer? Menina vira anjo abençoado na vida de Buba

Menina será atropelada e correrá riscos

Publicado em 21/02/2024

Teca vai morrer em Renascer? Gestante, menina vira anjo abençoado na vida de Buba. A personagem de Lívia Silva vai ser atropelada pela namorada de Venâncio interpretada por Gabriela Medeiros.

Cansada de esperar uma atitude de Du, Teca resolve ir embora e cuidar de sua gravidez sozinha. Assim, ela sai sem rumo a princípio e acaba pega em um acidente de carro.

Quem a atropela é Buba, que estará dirigindo nervosa após se encontrar com Eliana (Sophie Charlotte) e recebe uma ligação de José Venâncio (Rodrigo Simas) ao volante.

Lívia Silva é Teca em Renascer
Lívia Silva é Teca em Renascer

Sem olhar para a frente, Buba atropela Teca e se desespera. Ela avisa Venâncio do ocorrido e diz que levará a moça ao hospital, porém, a namorada de Du implora para que isso não ocorra. Afinal, ela tem medo de que a polícia a leve presa.

Sendo assim, Buba acaba levando Teca para seu apartamento e cuida dela após o acidente. Diferentemente do que alguns pensam, a menina não morre e ainda passa a ser motivo de grande obsessão de Buba. Isso porque sua gravidez se torna a possibilidade viável para a personagem trans dar um filho a Venâncio.

Tudo indica que esse plano de Buba dará certo. Entretanto, Eliana descobrirá os dois segredos: que Buba é trans e que o filho na verdade é de Teca. Isso ocorrerá após a morte precoce de José Venâncio.

José Venâncio (Rodrigo Simas) e Eliana (Sophie Charlotte); Buba (Gabriela Medeiros) em Renascer
José Venâncio Rodrigo Simas e Eliana Sophie Charlotte Buba Gabriela Medeiros em Renascer

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade