VINGANÇA

Surra histórica! Veja Alicinha apanhando de Clarice em O Clone

Ex de Escobar lava a alma ao estapear a pilantra em banheiro

Publicado em 04/03/2022

Desde que Alicinha (Cristiana Oliveira) chega na casa da ‘tia’ Edna (Nívea Maria) em O Clone, o público percebe o quão oportunista ela é.

Pouco a pouco, porém, quem a cerca vai percebendo seu jeito duvidoso e se afastando. Foi o caso da própria Edna, que notou que a sobrinha estava querendo tomar seu lugar na clínica do marido, Albieri (Juca de Oliveira).

No atual momento da novela de Gloria Perez reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Alicinha está sugando as finanças de Escobar (Marcos Frota), sem que ele perceba, claro.

Ao mesmo tempo, a moça suga as energias de Clarice (Cissa Guimarães), ex-mulher de Escobar, que não é poupada em nada pela rival.

Golpe atrás de golpe

Clarice, que é secretária da empresa de Leônidas (Reginaldo Faria), consegue acumular no currículo inúmeros golpes de Alicinha.

Além de perder de vez o marido para a mau caráter, vai também ficar o apartamento que poderia ser dividido no divórcio, assim como o carro, que estava em seu nome.

Depois dessa humilhação toda, Clarice tenta recomeçar a vida com um novo namorado, o empresário Roger (Jayme Periard). Os dois estão em uma boa fase quando aparece Alicinha como um furacão.

Roger (Jayme Periard) e Alicinha (Cristiana Oliveira) em O Clone (Reprodução)
Roger Jayme Periard namorado de Clarice é seduzido por Alicinha Cristiana Oliveira em O Clone Reprodução

A esta altura do campeonato, Alicinha já deu o golpe em Escobar. Saiba aqui como Alicinha faz tudo isso com o médico. A partir daí, ela começa a trabalhar na boate gerenciada por Roger e consegue seduzi-lo.

Sendo assim, destrói de novo um relacionamento de Clarice. Ela até ganha uma viagem a Paris do empresário e aproveita as conquistas para pisar na cara da mãe de Nando (Thiago Fragoso) o quanto pode.

Surra histórica no restaurante

Depois de muito tempo com Alicinha entalada na garganta, Clarice consegue se vingar de forma homérica em O Clone.

Ao ver Alicinha com Roger num restaurante, Clarice se sente mal e vai ao banheiro tentar se acalmar. Só que a víbora não se aguenta e decide ir destilar seu veneno mais uma vez em cima da ex de Escobar.

No banheiro, Alicinha tripudia das derrotas de Clarice. “Como é que tá o Nando? Ele tem dado aqueles problemas enormes que tem dado ultimamente?”, pergunta a sobrinha de Edna, com sorriso na cara. Vale lembrar que Nando se perde no mundo das drogas e acaba fazendo a vida de Clarice um verdadeiro inferno.

Clarice (Cissa Guimarães) se vinga de Escobar (Marcos Frota) em O Clone (Reprodução)
Clarice Cissa Guimarães se vinga de Escobar Marcos Frota em O Clone Reprodução

A provocação já deixa Clarice nervosa. “Nós fomos roubados, você sabia? Por uma alpinista de quinta que apareceu… Essas vigaristazinhas que vivem de dar golpe nos outros”, despeja a mãe de Nando.

Mas Alicinha nem se abala e continua. “Acho que você devia viajar, Clarice… principalmente se for acompanhada…”, alfineta ela, querendo lembrar da viagem recente a Paris que fez com Roger. Lembrando que quem iria à Europa com o executivo seria Clarice, mas Alicinha roubou isso dela também.

Após essa afirmação, Clarice não se segura e estapeia Alicinha até que ela caia no chão. A secretária segue dando tapas e gritando. “Piranha. Golpista! Vigarista! Canalha! Você tirou tudo do meu filho!”, berra ela enquanto surra a inimiga.

Veja a cena da surra de Clarice em Alicinha

Alicinha fica com Roger?

Depois de um tempo namorando Alicinha, Roger percebe que não consegue esquecer Clarice, por mais que tenha tentado e termina tudo com a sobrinha de Edna.

Além disso, o empresário fica sabendo do processo movido por Escobar contra Alicinha, que decidiu não devolver o apartamento dele por nada nesse mundo.

Leia outros textos AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade