SAIBA MAIS

Sumiu do mapa? Ator que faz Elias em Chocolate com Pimenta largou tudo; entenda

Artista fez essa e outra novela da Globo ainda na infância

Publicado em 09/12/2022

Por onde anda Cacá Bueno, o Elias da novela Chocolate com Pimenta? Atualmente a produção está sendo exibida na faixa especial da Globo, dando destaque ao ator mirim.

Na trama de Walcyr Carrasco, o personagem Elias é filho do delegado Terêncio (Ernani Moraes) e de Marieta (Tânia Bondezan), assim como irmão de Olga (Priscila Fantin) e de Cássia (Luiza Curvo).

Amigo de Joia (Luiz Antônio do Nascimento) e outros meninos, Elias vive fazendo travessuras. É ele, inclusive, que se junta à turma para pichar as paredes da cidade sem ninguém saber.

Com a novela de volta à telinha, muita gente se pergunta por onde andam os atores mirins de Chocolate com Pimenta, incluindo Cacá Bueno.

Marieta (Tânia Bondezan), Terêncio (Ernani Moraes), Cássia (Luiza Curvo) e Elias (Cacá Bueno) em Chocolate com Pimenta
Marieta Tânia Bondezan Terêncio Ernani Moraes Cássia Luiza Curvo e Elias Cacá Bueno em Chocolate com Pimenta

O que aconteceu com o Elias de Chocolate com Pimenta?

Além de Chocolate com Pimenta, o nome de Cacá Bueno consta no elenco mirim de outra novela da Globo: Coração de Estudante.

Escrita por Emanuel Jacobina, o folhetim foi originalmente exibido entre fevereiro e setembro de 2002 na faixa das 18h. Na história protagonizada por Fábio Assunção, Adriana Esteves e Helena Ranaldi, o ator Cacá Bueno deu vida a Horácio.

Atualmente, Coração de Estudante está sendo reprisada no canal Viva, da Globosat. Depois dessa novela, o ator mirim foi escalado para Chocolate com Pimenta, sendo registrada como seu segundo e último trabalho na televisão.

Desde então, vale dizer, Cacá Bueno sumiu dos holofotes e provavelmente parou de atuar, pois não há informações nem mesmo da época.

Atualmente não há registros do ex-ator mirim na internet, nem mesmo fotos recentes. Esta colunista vasculhou as redes sociais e a web em busca de informações, mas infelizmente não as encontrou. Não se sabe se o ator mudou de nome artístico ou simplesmente abandonou a carreira, preferindo ficar no anonimato.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade