Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
POLÊMICA

Saiba o real motivo para Sérgio Reis não estar em Pantanal

Cantor interpretou Tibério na versão antiga da novela, em 1990

Publicado em 26/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Desde que Pantanal começou na Globo muita gente pergunta se Sérgio Reis aparecerá fazendo uma participação. Já se especulava a razão para ele ainda não ter surgido na novela e agora o próprio cantor resolveu abrir o jogo.

Em entrevista à Folha de S.Paulo, Sérgio Reis contou se foi ou não vetado da produção, que é uma releitura da versão exibida na Manchete em 1990.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Segundo o artista de 81 anos de idade, ele não recebeu convite, mas caso recebesse não aceitaria por conta de suas convicções políticas. O artista é assumidamente apoiador do governo de Jair Bolsonaro.

“Não, não…nem cogitaram. Eu sou Bolsonaro. Quem é Bolsonaro eles não põem. Entendeu? Aí eu não vou. Não vai acrescentar nada à minha vida”, afirmou Reis, continuando: “Não quero fazer nada com a Globo. Eu não quero me aliar à Globo, não vou ajudar a Globo em nada.”, sentenciou o cantor.

Trindade (Almir Sater) e Tibério (Sérgio Reis) na Pantanal de 1990

Leia mais: Segredo revelado: Saiba quem é o verdadeiro pai de Tadeu em Pantanal

Sérgio Reis está acompanhando Pantanal

Na edição antiga de Pantanal, Sérgio Reis interpretou o peão e violeiro Tibério. No remake da Globo, o mesmo personagem é encarnado pelo músico Guito Show, que está em sua primeira novela e tem recebido muitos elogios do público e da crítica.

O veterano também parabenizou Guito pela atuação. ”O Tibério é por sinal um bom ator, bigodudo, bom para cacete”, disse Sérgio Reis, que revelou estar acompanhando a novela do horário nobre da emissora, mesmo com a rixa aberta com o grupo Globo.

O cantor Tibério, papel de Guito que foi de Sérgio Reis

Ainda sobre Tibério, o cantor detalhou uma das cenas que viu no remake. “Eu o vi conversando com José Leôncio sentado na mesa. Isso nunca teve, nunca sentei para conversar com ele. Mudaram a história da Muda (Bella Campos)… Mas lógico, tem que mudar, fazer a coisa melhor”, ressaltou.

Isabel Teixeira, atriz que interpreta Maria Bruaca na Pantanal atual, também recebeu elogios de Sérgio Reis, que é contemporâneo do pai dela. “A filha do Renato Teixeira dá um show. Uma atriz fantástica!”, exclama ele.

Na versão original, vale lembrar, Sérgio Reis era parceiro de Almir Sater, que vivia o personagem Xeréu Trindade. No remake, Sater interpreta Eugênio, condutor da chalana, e o cantor e compositor Renato Teixeira fez uma participação como o peão Quim.

Sérgio Reis como Tibério e Andrea Richa como Muda na versão antiga de Pantanal

Confira também: Mistério: Velho do Rio salvou Madeleine da morte em Pantanal?

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....