Capítulo

Renascer na quarta-feira, 3 de abril: decisão de Tião Galinha e tudo o que vai acontecer

Damião vai se envolver profundamente com Eliana na novela das nove

Publicado em 02/04/2024

Quer saber como vai ser Renascer na quarta-feira, 3 de abril? Além da decisão de Tião Galinha, muita coisa vai acontecer neste capítulo, que promete ser eletrizante.

A trama das 21h vai começar na quarta com João Pedro (Juan Paiva) contando empolgado a Deocleciano (Jackson Antunes) sobre como o centro de estudos do cacau garante o padrão de qualidade do fruto.

O rapaz foi ao local acompanhado de Sandra (Giullia Buscacio), que tem sido sua grande incentivadora.

Sandra (Giullia Buscacio) e João Pedro (Juan Paiva) em Renascer
Sandra Giullia Buscacio e João Pedro Juan Paiva em Renascer

Já no núcleo do Rio de Janeiro, Neno vislumbra a possibilidade de Teca (Lívia Silva) ganhar dinheiro com a criança que espera. Lembrando que o rapaz em situação de rua vai ter um fim trágico em Renascer, diferente de Pitoco, que deverá terminar ao lado de Teca.

De volta à fazenda, Ritinha (Mell Muzzillo) rejeita Damião (Xamã), afinal, ela já está bastante desconfiada da relação do marido com Eliana (Sophie Charlotte).

Aliás, neste mesmo capítulo o jagunço se rende à sedução da modelo, mostrando que Inácia (Edvana Carvalho) tinha razão quando dizia para Ritinha tomar cuidado com a índole do marido. A mãe da moça, inclusive, deixa a entender para Eliana que sabe que a moça beijou Damião.

Damião (Xamã) e Eliana (Sophie Charlotte) de Renascer
Damião Xamã e Eliana Sophie Charlotte de Renascer

Outra novidade do dia 3 de abril será a resposta de Tião Galinha (Irandhir Santos) a Egídio (Vladimir Brichta) sobre a proposta de matar José Inocêncio (Marcos Palmeira). O matuto decide negar o acordo, deixando o vilão inconformado.

Por fim, Venâncio (Rodrigo Simas) perguntará a João Pedro se o irmão quer comprar suas terras. Claro que de José Inocêncio ficar sabendo disso, a casa vai cair para o publicitário. Percebendo que João Pedro está se dedicando ao cuidado com a produção e a fazenda, Inocêncio não poupa elogios ao caçula diante dos filhos.

José Inocêncio (Marcos Palmeira) e seus filhos José Augusto (Renan Monteiro), João Pedro (Juan Paiva) , José Bento (Marcello Melo Jr) e José Venâncio (Rodrigo Simas) em Renascer
José Inocêncio Marcos Palmeira e seus filhos José Augusto Renan Monteiro João Pedro Juan Paiva José Bento Marcello Melo Jr e José Venâncio Rodrigo Simas em Renascer

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade