novela das nove

Quem é Gregório em Terra e Paixão? Personagem despacha Anely e Luigi para o inferno

Italiano e irmã de Lucinda comem o pão que o diabo amassou

Publicado em 12/08/2023

Quem é Gregório em Terra e Paixão? O personagem interpretado pelo ator Felipe Rocha entrou na novela para infernizar a vida de Nice (Alexandra Richter), dando um nó na cabeça do telespectador.

O rapaz surgiu colocando pressão em Nice, que é a nova comandante do bar da falecida Cândida (Susana Vieira). Lembrando que a beata não é o que aparenta – e isso todo mundo já percebeu.

A pilantra está interessada em encontrar as barras de ouro escondidas no bordel. Porém, ao que parece, ela está sendo coagida por uma espécie de máfia.

Nice está atrás das barras de ouro em Terra e Paixão

Nice (Alexandra Richter) e Cândida (Susana Vieira) em Terra e Paixão
Nice Alexandra Richter e Cândida Susana Vieira em Terra e Paixão

Gregório é mais um dos interessados em achar a fortuna de Cândida, que estaria escondida em um cofre do banco. Antes, vale dizer, todos achavam que estaria no próprio bar da falecida.

“Estou disposto a esperar que você pague sua dívida. Mas não pode demorar muito… Já sabe, meus sócios não são tão compreensivos, são radicais. Já falaram em te botar uns sapatos de cimento e jogar no mar”, ameaçou o mal caráter.

Nice (Alexandra Richter) em Terra e Paixão
Nice Alexandra Richter em Terra e Paixão

“Não! Por favor! Tenho certeza de que as barras de ouro estão aqui. Só me dê um tempo pra achar. Eu sei que elas foram escondidas naquele bar”, argumentará Nice para o farsante. “Eu já disse. Vamos ter mais um pouco de paciência. Mas encontre esse ouro”, exigirá Gregório.

Gregório joga Anely e Luigi na lama

Anely (Tatá Werneck) ouvirá parte da conversa entre Nice e Gregório, principalmente quando ele diz a palavra ‘ouro’ e ficará em polvorosa. A irmã de Lucinda (Débora Falabella) e Luigi (Rainer Cadete) estão enlouquecidos atrás da fortuna e podem ficar sem ver a cor dela por conta do novo personagem.

É a partir disso que Anely e Luigi correrão atrás da chave do cofre em disparada. O italiano pilantra vai chegar a seduzir Nice para conseguir entrar no quarto dela e finalmente encontra o objeto.

Anely (Tata Werneck) e Luigi (Rainer Cadete)
Anely Tata Werneck e Luigi Rainer Cadete em Terra e Paixão

Com a chave em mãos, Anely e Luigi correm para o banco, contratam a abertura de um cofre para eles a fim de acessar o cofre onde estão as barras de ouro, logo acessada pelos dois.

Porém, como o casal de amantes é bem limitado, eles mal esperam para lucrar toda a grana equivalente das barras. Eles vendem as peças de ouro e são presos em flagrante, uma vez que elas são falsificadas. Com isso, o verdadeiro paradeiro das barras de ouro continua em sigilo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade